Angélica surpreendeu durante seu novo programa no HBO Max ao confirmar que existia um meio de rivalidade entre apresentadoras
Quando se fala em apresentadoras loiras na televisão brasileira, logo vem à nossa mente os nomes de três mulheres: Xuxa, Angélica e Eliana. Elas marcaram suas gerações antes de partirem para o entretenimento adulto, sendo consideradas hoje o trio de ferro quando se trata de programas destinados a crianças.
Mas nem sempre foi assim, já que no passado existia — e muito alimentado pela mídia — uma rivalidade entre as três mulheres. Dessa forma, elas passaram décadas sem ao menos se falar, de modo que um encontro definitivo entre elas na televisão só veio a acontecer no ano passado, um momento único na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa, Eliana e Angélica se reencontraram
Em breve, os assinantes do HBO Max terão acesso ao novo programa de Angélica, no qual ela recebe tanto Xuxa quanto Eliana, para conversas pra lá de instigantes. Na conversa com Eliana, inclusive, a mulher de Luciano Huck destacou que essa rivalidade existia até mesmo quando elas trabalhavam na Globo juntas.
“Não posso deixar de lembrar da nossa trajetória juntas. A gente se conheceu como apresentadoras infantis, estávamos na mesma emissora durante um período, numa época forte de rivalidade das apresentadoras, de rixa. E encaixaram a gente nesse pacote”, ressaltou ela, que revelou o que a fez mudar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bate-papo trouxe declarações
“Que bom que tanta coisa mudou e a gente se aproximou de novo através de uma terceira pessoa, que é a Xuxa, que também estava nesse bolo todo. Eu acho que o feminismo transformou bastante isso, essa coisa da sororidade entre as mulheres. É lindo esse reencontro nosso”, celebrou Angélica na conversa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE