Na tarde deste domingo, 14 de outubro, em A Fazenda, Gabi Prado se envolveu em duas grandes confusões. A primeira delas foi com Nadja Pessoa, logo em seguida a modelo entrou em atrito com Rafael Ilha e o clima pegou fogo de vez. Tanto que o ex-cantor acabou acusado a brasiliense de agressão física.
+Ex-Record, Thais Fersoza participa do Domingão do Faustão e gera comentários na web
“Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais um cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”, disse ele. Visivelmente alterado, Rafael Ilha foi para área externa alegando que iria procurar a produção para formalizar a acusação de agressão. A transmissão 24 horas foi cortada e foram focadas em Nadja Pessoa.
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão em A Fazenda começou quando Rafael Ilha resolveu interferir na confusão entre Gabi Prado e Nadja Pessoa. A modelo se irritou: “Não se intromete, não tô falando com você”. “Você cala a boca e fica sentadinha. Eu discuti e xinguei a Perlla, mas já pedi desculpa. A Perlla era uma ótima pessoa, uma mãe de filha. Aí começou andar com um grupinho, o dono da verdade, os que acham ser dono da p**** toda e entrou na onda de ofender, como vocês fazem”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dança dos Famosos: Danton Melo se classifica em primeiro lugar e bomba na web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabi Prado rebateu e precisou ser contida por João Zoli: “Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***. “Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra”.
Foi então que o peão acusou a modelo de agressão: “Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais um cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair”. Ela se revoltou: “Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil”. Logo em seguida, Gabi Prado foi para o quarto de A Fazenda chorar e foi consolado por João Zoli: “Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão”.