Após decisão determinada pela Justiça, briga por herança do famoso acaba de sofrer uma grande reviravolta
Tom Veiga faleceu devido a um AVC, causado por um aneurisma cerebral em novembro de 2020, aos 47 anos, em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Tom Veiga trabalhou no “Mais Você”, programa da Globo, apresentado por Ana Maria Braga, desde a estreia do programa, em 1999.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, passado algum tempo desde sua morte, uma briga pela herança do Tom Veiga acaba de sofrer uma grande reviravolta, e você saberá de todos os detalhes agora.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Extra, a Justiça determinou que a herança fosse dividida apenas com os seus quatro filhos, ou seja, a viúva do famoso acabou sendo excluída do testamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta de que foi determinada a anulação do testamento deixado por Tom. Nele, Cybelle detinha 50% dos bens do intérprete do Louro José. Os outros 50% eram divididos pelos quatro filhos dele, sendo 12,5% para cada um. Com a nova decisão da Justiça, os filhos ficam com 100%, e Cybelle sem nada.
Para quem não sabe, ainda conforme foi divulgado pela fonte, a união entre Tom e Cybelle havia chegado ao fim dois meses antes dele morrer. Já o divórcio estava previsto para sair quatro dias após a sua morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, três dias antes de sofrer um AVC fatal, o intérprete de Louro José enviou um áudio a um amigo avisando que tiraria Cybelle do seu testamento, só que ele não conseguiu realizar tal desejo.
Qual o valor da fortuna de Tom Veiga?
Ainda de acordo com o que foi divulgado pelo Jornal Extra, o valor dos bens deixado pela intérprete do Louro José estaria estimado em R$ 1 milhão.