As estrelas da Globo vivem um verdadeiro climão envolvendo até a casa de Faustão
Emissora líder de audiência, a Globo possui um time de estrelas fenomenais e que despontam em frente às câmeras do canal. Apesar do sucesso, há entraves que muitos não fazem ideia e explodiram nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a relação entre Tiago Leifert e Walter Casagrande não é das melhores. O ex-comentarista da Globo entrou em rota de colisão com o apresentador e já protagonizou situações de abandono em estúdio e até briga explodindo na casa de Faustão.
Tudo aconteceu por divergência de opiniões a respeito da Copa do Mundo 2022 e os jogadores. Casagrande rasgou o verbo e disse que os argentinos são mais próximos dos torcedores. “Enquanto isso, os nossos ex-jogadores estão sentados ao lado dos dirigentes da Fifa e de autoridades do Qatar”, escreveu ele em sua coluna no UOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o atrito ganhou forma após um post do ex-goleiro Marcos, do Palmeiras. “Não precisamos dele [Neymar], não. Precisamos do Walter Casagrande Júnior para o hexa”, escreveu ele, recebendo o apoio de Leifert.
Depois disso, Casagrande tratou de escrever um novo texto afirmando que o ex-apresentador do BBB tentou ridicularizá-lo ao vivo na Globo e relembrou uma indireta do comunicador para ele ao escrever que política e futebol não se misturam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, ele voltou a lembrar do episódio que o apresentador debochou dele na primeira partida da Copa América em 2011. “Você riu da minha blusa, dizendo que eu estava com o colete ao contrário, em uma forma de me ridicularizar no primeiro bloco”, contou.
No segundo bloco, Casagrande contou que o diretor disse que seria Tiago “e o Casão”. “E você simplesmente abandonou o estúdio, me deixando falando sozinho. E aí o Galvão me acudiu”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro momento que a estrela da Globo não deixou de expor foi uma situação na pizza na casa do Faustão, “estávamos sentados numa mesa com oito pessoas. Quando você foi embora, deu a mão para todos e me pulou”, escreveu ele.
Qual a briga entre Tiago Leifert e Casagrande?
A mais recente controvérsia entre os dois surgiu depois que Leifert divulgou uma informação falsa sobre o falecimento de Gabriela Anelli Marchiano, uma torcedora do Palmeiras atingida por uma garrafa jogada por um torcedor do Flamengo do lado de fora do Allianz Parque, no último sábado (08) de julho.
Em uma edição do programa “3 na Área” no YouTube, onde o jornalista é um dos participantes, ele disse que a torcida do time alviverde havia iniciado uma briga com os rivais e que a vítima pertencia à torcida organizada Mancha Verde e estava envolvida no confronto.
Casagrande criticou fortemente seu colega pelo comentário. Posteriormente, Tiago Leifert reconheceu que a informação era falsa e fez uma retratação em vídeo devido à repercussão negativa.
“É possível gostar de futebol sem recorrer à violência, sem invadir motéis para agredir Luan. Mas se é isso que Casagrande e aqueles que estão me atacando consideram aceitável, que Luan deveria ser espancado e Gabriela deveria morrer, então tudo bem. Eu paro de falar sobre futebol e me limito apenas aos jogos de vídeo-game.”, disse.