O clima entre Paulo Henrique Amorim e as demais apresentadoras do “Domingo Espetacular” da Record segue simplesmente insustentável. Conforme o TV Foco antecipou aqui, as apresentadoras Janini Borda, Thalita Oliveira e Patrícia Costa chegaram a ir até a direção de jornalismo da emissora para reclamar de assédio moral por parte de Paulo Henrique Amorim.
No ar e também nos bastidores, Paulo Henrique sequer olha para as colegas de trabalho, nem mesmo “Bom Dia” o jornalista estaria tendo o trabalho de dar. Agora, um novo episódio acaba de completar essa novela. Segundo o jornalista Daniel Castro, a repórter e apresentadora do programa, Thalita Oliveira, foi proibida pela direção da Record de dar o famosos tchauzinho na despedida do programa. Tudo teria ocorrido a partir de um episódio em agosto. Na ocasião, na gravação de um extra para o programa, Paulo Henrique Amorim teria reclamado que por conta do tchauzinho, Thalita Oliveira estava querendo aparecer mais do que ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patricia Abravanel dá boneca vestida de macaco para filha de Eliana: “Espero que ela goste”
Desde o dia 3 de setembro, Thalita Oliveira já não faz o famoso tchauzinho dela, marca que adotou desde 2014, quando entrou como âncora do “Domingo Espetacular” no lugar de Fabiana Scaranzi. O inevitável deve realmente acontece. Diante deste clima está impossível trabalhar e a emissora deverá tomar a decisão de tirar ou substituir um dos apresentadores da revista eletrônica. Xiii!
RECORD INAUGURA HORÁRIO EXCLUSIVO PARA REALITY SHOWS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A Record costuma exibir seus reality shows na faixa das 22h, no entanto, ainda não há uma organização anual para a estreia de cada um deles, e tudo isso será ajustado a partir do início do ano que vem, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira.
Segundo a publicação, a grade voltará a ser ocupada pelo retorno do “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, e da nova temporada do “A Casa”, que vem reformulado, com novidades e mais destaque na programação, após a primeira edição, que foi pouco repercutida.
E não para por aí. No mesmo período, entrará no ar a “Batalha dos Confeiteiros”, após um período fora do ar, com Buddy Valastro. Atualmente, a Record exibe o reality show “A Fazenda” diariamente, após o “Jornal da Record”, e ele deve ficar no ar até o início de dezembro.