Filha de Agnaldo Timóteo não quer mais morar com tutor
Essa semana o caso da disputa da herança de Agnaldo Timóteo ganhou um novo capítulo dramático. A filha adotiva do cantor não queria mais ficar com o advogado Sidnei Lobo Pedroso, que foi o responsável legal escolhido pelo artista para cuidar da menina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com a manifestação da jovem de 16 anos em não querer mais morar com ele, o profissional tomou uma decisão. Em conversa com a babá que sempre cuidou da menina, ele chegou a conclusão que o melhor era abrir mão da tutela. Nisso, o Domingo Espetacular conversou com ele.
A jovem morava com ele desde abril de 2021, mas, agora ela decidiu que não queria mais. Sidnei contou que para se tornar tutor, ele se voluntariou e não ganha nada por isso. Dessa forma, ele estava apenas atendendo um pedido de Agnaldo Timóteo.
Ele ainda revelou que ele foi o responsável por fazer a menina ser reconhecida como filha do cantor, pois, até então, o que tinha era apenas declarações do amor de pai dele pela menina. Antes de Agnaldo morrer, ele fez um testamento e deixava parte da herança que 30 milhões para a menina e Sidnei como tutor legal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria do Rosário, a babá da jovem, foi morar junto com a menor na casa de Sidnei para seguir cuidando dela. Mas, os problemas iniciaram ao ponto do clima ficar insustentável. Em conversa com o Domingo Espetacular, a jovem alegou que o tutor era racista com ela e até expôs um episódio que sofreu dentro de casa.
Em outro ponto, a jovem disse que o valor que recebia de pensão, não era repassado para ela, tanto que, quando queria sair com amigas, pedia dinheiro a babá. Em sua defesa, o advogado esclareceu que ela ganhava 2390 reais de pensão e destacou que a maior parte ficava com compras no supermercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zaya, como é chamada a babá, pediu a tutela na jovem na justiça e desde então, eles estão brigando pela guarda dela. Nisso, o advogado disse que vai abrir mão da tutela, mas uma sobrinha do cantor destacou que não acredita em Sidnei. Então, por enquanto, não se sabe como ficará o caso, pois, espera-se a decisão do advogado.