2 viradas

Quebra-pau e saída de Vegetti: Renata Fan para Jogo Aberto com 2 viradas no Vasco

Renata Fan e 2 viradas no Vasco - Foto Reprodução Internet

Renata Fan e 2 viradas no Vasco - Foto Reprodução Internet

Saiba tudo sobre 2 viradas enormes no Vasco, incluindo quebra-pau e saída de Vegetti, com Renata Fan trazendo a notícia

A apresentadora de TV, Renata Fan, é conhecida por todos que assistem diariamente ao Jogo Aberto, e acompanham a sua carreira de sucesso na Band. Dessa forma, ela trouxe uma informação urgente, com 2 grandes viradas no Vasco, que devem abalar os torcedores esta semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do Jogo Aberto, o qual foi ao ar nesta terça-feira (29), e Renata trouxe mais detalhes sobre a discussão entre Léo Jardim e Payet. O quebra-pau ocorreu no jogo contra o Bahia, na última segunda-feira (28), e Denílson comentou sobre o assunto, dizendo:

“A gente viu até os ânimos exaltados, né? Léo Jardim e Payet, que são amigos. Dizem que o Payet é o que traduz tudo pra ele no elenco. Enfim, mas perderam a cabeça. Se puder evitar essa confusão ali do campo, melhor, né?”, afirmou o ex-jogador. E continuou:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa é a resenha dos bolas. E é normal? É normal, mas se puder evitar, é melhor, né? Você discutir internamente é sempre melhor. Mas assim, dentro do jogo do calor, você acaba perdendo um pouco da compostura, o Léo Jardim sofreu 2 gols, o Payet marcou 2 gols na partida”, disse Denílson.

Além disso, fora toda a confusão e briga, Vegetti também estava fora do time. Entretanto, a saída dele causou uma grande movimentação no elenco, o que mostrou que o Vasco tem bons substitutos para atuarem em grandes jogos decisivos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clique aqui para saber mais a respeito de notícias envolvendo o Vasco.

Qual foi a opinião de Denílson sobre a atuação de Payet contra o Bahia?

Nesse contexto, o apresentador do Jogo Aberto também falou sobre a atuação de alto nível do atacante do Vasco na vitória contra o Bahia, dizendo:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Payet estava sendo ali o protagonista e quando ele começa a tomar pressão do Bahia, de repente perde um pouco do controle, porque estava um jogo controlado para o Vasco, até me surpreendeu a forma que o Vasco jogou”, afirmou ele

E finalizou, lembrando a confusão de antes: “A forma que o Vasco chegou aos gols, assim, eu falei: ‘Poxa, o Bahia parece que não está jogando’. E eu sempre falei aqui, não só o Rogério Ceni, mas os treinadores quando expõem o elenco em coletiva, falam: ‘Isso não é legal, expor o elenco dessa forma'”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusões finais

Por fim, o Vasco espera conseguir uma vaga na Libertadores em 2025, contando com a sua equipe jogando de forma consistente no Brasileirão. Assim, a torcida se mostra ansiosa pelos próximos capítulos, apoiando em peso o clube carioca na competição.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile