Paula Fernandes fez homenagem à mãe em dia dos pais após briga com o pai
Paula Fernandes desejou um feliz dia dos pais para sua mãe e mostrou mágoa que tem com o pai que não foi presente. Ao lado da mãe, ela fez uma linda declaração e deixou muitos surpresos com a revelação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E agora é a hora de homenagear mulheres que são pai e mãe, “pães”, como a minha mãe @dulcecsouza que sozinhas criaram e criam seus filhos como leoas sem um pai presente. Cresci vendo minha mãe se desdobrar pra nos dar o melhor possível. A vi abrir mão de sua própria vida pra garantir que tivéssemos o necessário pra sermos dignos”, começou Paula Fernandes no relato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Devo a ela minha educação, princípios, valores, disciplina, honestidade, senso de justiça e determinação.
Ela sempre me motivou e ajudou a vencer todos os obstáculos. Feliz dia dos pais mãe! Te amo”, finalizou a sertaneja na linda declaração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fotos da mãe de Paula Fernandes provam que ela é tão novinha quanto a filha com quase 60 anos: “Lindas”
● Paula Fernandes entrega real sobre briga com Leonardo e diz tudo que passou na Talismã: “Nunca”
● Paula Fernandes assume aos 40 anos, arranca a roupa e mostra o que tem embaixo do vestido: “Fininha”
Os fãs ficaram surpresos com a declaração e deixaram mensagens de apoio para a sertaneja. Muito discreta quando o assunto é família, Paula Fernandes sempre deixou claro seu amor por sua mãe, que para ela sempre foi um exemplo. Sempre que possível a sertaneja deixa uma declaração para a veterana.
DESENTENDIMENTO COM O PAI
Em 2014, durante o arquivo confidencial do Domingão do Faustão, Paula Fernandes revelou desentendimento com o pai. “Ligo para meu pai quase todo dia, mas ele não atende. Mais difícil de ajudar alguém é quando a pessoa não quer ser ajudada. Meu pai é assim. Eu não sei o que ele espera, o que ele deseja”, desabafou. “É uma luta diária. Mando presente e ele manda devolver”, disse ela.
Na ocasião, Paula Fernandes contou que não falava com o homem já tinha 12 anos. Osvaldo Fernandes conversou com Sônia Abrão ainda em 2014 e falou da briga que teve com os filhos. “Eu procuro ser educado, mas não me acho xucro. Eu não vou ficar atrás da minha filha em porta de camarim, esse e meu jeito”, cravou ele na época.