Pouca gente sabe, mas quando Walcyr Carrasco era contratado do SBT, o autor usou um nome falso para poder escrever a novela Xica da Silva, na concorrente, na extinta TV Manchete. Por lá, o veterano usava o nome de Adamo Ange. A farsa só foi descoberta na reta final da trama protagonizada por Taís Araújo, causando o maior problemão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-galã de “Malhação” posta fotos antigas de elenco e “quebra” a internet
Apesar da confusão, o novelista usou sua contano Instagram, nesta terça-feira, 12 de dezembro, para mandar uma mensagem ao ex-patrão, que completa 87 anos. “Queria desejar um feliz aniversário ao querido Silvio Santos, com quem trabalhei muito próximo. Toda a minha admiração por este gigante, sinto que sempre serei seu amigo”, disse ele.
+Marcos Harter não quer ser lembrado como participante de reality show
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs de Carrasco, claro, comentaram a publicação. “Que legal essa amizade de vocês”, disse um. “Que ícone, amo vocês dois”, disse outro. “Dois monstros da TV”, disse mais outro.
Enquanto esteve no SBT, o roteirista escreveu Fascinação, que estreou em 1998 e teve boa repercussão. Em 2000, seguiu para a Globo, estreando com o sucesso O Cravo e a Rosa, onde permanece até hoje. “O Outro Lado do Paraíso”, por exemplo”, tem bombado no Ibope.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gusttavo Lima bate martelo com veredito sobre fim de carreira após anunciar candidatura à presidência em 2026
● Belo traz novo desfecho em guerra por calote com Denílson e manda recado público ao comentarista: “Com tudo”
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em