As operadoras de TV ligaram o alerta vermelho após os números dos últimos meses em relação a queda de assinantes do serviço no país.
+Ellen Rocche, destaque em próxima novela, revela grande dificuldade em trabalho na Globo e apavora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dony de Nuccio, após ser demitido da Globo, é flagrado aos beijos com loira e público fica perplexo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com os últimos dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em abril as empresas tiveram que lidar com a perda de 171 mil clientes, como informa a jornalista Keila Jimenez.
Os números correspondem a 0,9% a menos de usuários que o mês anterior. Como se sabe, as emissoras que compõem a Simba – SBT, RedeTV! e Record – deixaram as operadoras em março. As maiores taxas de cancelamento foram na região nordeste. Em comparação com o mesmo período do ano passado, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte são os líderes da lista de cancelamentos dos contratos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até abril o país tem um total de 18,7 milhões assinantes de TV paga e esses números seguem caindo. A falta de um acordo com a Simba complica a situação das operadoras. As emissoras, que correspondem a 20% da audiência na TV Fechada, pedem uma pequena parcela nos lucros. O número de reclamações de assinantes após o corte das três não para de crescer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliza Samúdio tem verdade cruel descoberta sobre seu corpo nunca ter sido encontrado
+ Thammy Miranda não consegue disfarçar tristeza e entrega motivo: “Não deveria ter o direito de reclamar”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.