Dupla sertaneja muito querida no Brasil acabou após graves agressões
Todo que viviam durante as décadas de 80 e 90 com certeza vão lembrar de uma dupla sertaneja que fez muito sucesso, marcando gerações com suas músicas envolventes e românticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da dupla sertaneja Gian e Giovani, que conquistaram centenas de brasileiros com suas canções que falavam sobre os amores e paixões.
Contudo, pouca gente sabe que o fim da dupla sertaneja aconteceu após um verdadeiro barraco e agressões entre eles, o que acabou deixando os fãs tristes com a separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As agressões foram tão graves que em 2014, após brigas repletas de chutes, socos e pontapés até em órgão genital de um deles, a dupla sertaneja anunciou o seu fim.
Detalhes
Na época dos fatos, Giovani comentou seu perfil pessoal no Instagram que as brigas partiram de Gian, que foi o responsável por o agredir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados.”, disse ele, sobre o que causou o fim da dupla sertaneja.
“Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim. Ele me agrediu porque não queria me pagar um dinheiro que precisava me e pagar. Eu até perdoaria a dívida. Era só ele ter conversado comigo que não tinha condições de pagar, que estaria tudo bem.”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Por outro lado, Gian deu a sua versão sobre a briga que deu fim a dupla sertaneja: “Foi uma reação imediata, uma ação e reação. Aí eu dei um nele também. Eu fiquei segurando ele, aí veio o segurança e nos separou”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE