Brigas e polêmicas: os casamentos dos famosos brasileiros que duraram poucos dias

Roberto Justus e Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dizem que o casamento é para vida toda, não é mesmo? Mas será que é verdade? Pelo menos no mundo dos famosos, é muito comum as celebridades casarem e “descasarem”.

+Deus Salve o Rei: Catarina rasga roupa íntima aos prantos após ser rejeitada por Afonso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há quem diga que o problema está nas decisões impulsivas que alguns casais acabam tomando. Já outros, preferem acreditar que tudo não passou de uma tremenda má sorte na hora de escolher o(a) parceiro(a). Conheça alguns exemplos mais marcantes.

OS POLÊMICOS CASAMENTOS DE FAMOSOS
Roberto Justus e Adriane Galisteu
 se casaram e ficaram juntos por pouco menos de 8 meses. Entretanto, anunciaram a separação, pegando todos de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que anos depois ela definiu o casamento como “um vacilo” e algo “totalmente inadequado”, enquanto ele preferiu dizer que foi “uma precipitação”.

Ronaldo e Daniella Cicarelli surpreenderam quando anunciaram a separação, 86 dias após o casamento. Foram gastos 2,3 milhões de reais na festa, porém a ‘correria’ não caiu bem. Eles logo se separaram sem dar maiores detalhes à imprensa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gretchen e Silvio Alves (Foto: Reprodução)

Rainha dos casamentos, Gretchen passou 3 meses com Silvio Alves, e logo se separaram. O motivo para o rompimento teria sido, segundo a imprensa, a reprise do programa Troca de Família na Record, em que Gretchen aparece casada com outro.

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes (Foto: Reprodução)

Thaís Fersoza e Joaquim Lopes se casaram em uma cerimônia perfeita. A noiva vestiu um vestido de cetim e renda italianos, adornado por mais de 2.000 cristais austríacos. No entanto, Joaquim pediu a separação antes da lua-de-mel. Alguns dias depois ele foi flagrado com a atriz Paolla Oliveira. Até hoje a famosa é dada como pivô da separação do casal.

Sair da versão mobile