Britney Spears, após pedido de socorro, recebe apoio da família para acabar com tutela: “liberdade”

07/08/2020 às 16h08

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Família de Britney Spears adera a campanha Free Britney (Foto: Reprodução)
Família de Britney Spears adera a campanha Free Britney (Foto: Reprodução)

Família de Britney Spears adera a campanha Free Britney (Foto: Reprodução)

O irmão de Britney Spears disse que seu tempo com ela tem sido pouco e afirmou ainda que mal vê os sobrinhos.

Um dos assuntos que tem tomado conta das redes sociais nos últimos dias é a vida de Britney Spears, não por lançamentos ou algo do tipo, mas sim pela preocupação dos fãs com seu bem estar, tanto que a hashtag #FreeBritney está nos Trending Topics do Twitter à dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Geraldo Luís, após ser chutado de programa e com pé no SBT, escancara textão e bomba em saída da Record: “Despedida”

+Luciano, após pacto com Zezé, suposto fim da dupla e pancadaria, é flagrado em estúdio e carreira solo é exposta: “Vivendo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O movimento pede a independência da cantora que está na tutela de seu pai, Jamie Spears, há 12 anos. As acusações contra ele que também é o empresário da filha, afirmam que o mesmo tem desviado uma parte da fortuna da estrela do pop.

Segundo a revista US Weekly, diferentemente dos fãs, os advogados de Britney Spears são contra os protestos. “Eles não estão felizes com a família vindo a público com comentários sobre como ela se sente e sobre suas esperanças de liberdade”, disse uma fonte próxima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bryan Spears, irmão da estrela pop, comentou recentemente durante o podcast As Not Seen On TV, que seu tempo com a sister tem sido pouco, afirmando ainda que mal vê os filhos dela. Os herdeiros Preston e Jayden estão sendo cuidados pelo pai, Kevin Federline, visto que Jamie Spears agrediu ambos e foi judicialmente proibido de chegar perto dos netos.

Lynne Spears, mãe de Britney Spears, nunca se pronunciou publicamente sobre o assunto, mas o público notou que ela deu like em alguns posts à favor da liberdade da cantora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em primeira mão! Alerta Nacional passa a ignorar reportagens de TV que contratou jornalista que traiu Sikêra Jr.

Já o próprio Jamie Spears, disse que o movimento não passa de uma piada dos fãs de sua filha. “Essas teorias conspiratórias não sabem de nada”, disse.

A família de Britney Spears está se mostrando contra Jamie, e prometeu que por meio de entrevistas vai apoiar os muitos fãs que ela tem pelo mundo todo, ou seja, também querem ver ela liberta e mandando em seu próprio nariz.

PEDIDO DE SOCORRO

Nos últimos dias, o público percebeu que Britney Spears tem compartilhado em seu Instagram a rotina de seu dia a dia, que ao menos aparentemente parece perfeito, o que levantou várias suspeitas.

Em um episódio anterior, um fã pediu que a cantora usasse uma camiseta amarela caso precisasse de ajuda e ela usou. Muitos outros pedidos foram feitos e em todos eles a musa respondeu, ou seja, ela realmente precisa de ajuda!

Agora, a web está totalmente divida! Enquanto grande uma parte do público acredita que Britney Spears precisa de ajuda, existem aqueles que acham que isso não passa de um delírio de quarentena.

Pai de Britney Spears se pronuncia sobre o movimento #FreeBritney (Foto: Reprodução)

Pai de Britney Spears e Jamie Spears (Foto: Reprodução)

Britney Spears
Britney Spears tutela

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.