Britney Spears, em meio à guerra judicial com pai, se emociona e fala sobre novo filho
06/05/2020 às 15h46
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo desejando sua tão sonhada liberdade por conta de uma briga judicial entre Britney Spears e seu pai, a princesinha do POP, aparentemente quer ser mamãe novamente; Entenda:
Britney Spears, considerada a princesinha do pop, está no auge de seus 38 anos e já é mãe de dois filhos, o Sean (de 14 anos) e Jayden (que tem 13 anos), ambos de seu antigo conturbado casamento com Kevin Federline. Desde 2016 ela vive um relacionamento sério com Sam Asghari, que é modelo, mesmo morando juntos, os dois não são casados.
++ Adele, após emagrecer mais de 40kg e aparecer irreconhecível, tem receita milagrosa revelada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações veiculadas pelo Us Weekly, a cantora tem planos de ter um novo membro na família, mas dessa vez com seu atual ‘namorido’, Asghari. O único problema nisso tudo é que Britney vem enfrentando um guerra judicial com seu pai.
Para entendermos melhor essa confusão, precisamos voltar em 2008, que foi quando a cantora teve um colapso mental e surtou publicamente. Quando o fato ocorreu, Britney foi interditada e seu pai ficou com sua tutela. Ou seja, Jamie Spears (pai de Britney) e o advogado Andrew, são os responsáveis por todas as decisões pessoais e financeiras da princesinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Após 5 meses desaparecida, Adele surge com aparência irreconhecível e causa susto em público
E diante disso tudo, temos o fato de que o pai da cantora, não é a favor de que sua filha engravide, ele sempre foi contra esse tipo de coisa. Mesmo que atualmente ele esteja afastado de responsabilidade de tutor, devido a um problema de saúde e pelo fato de seu advogado ter renunciado tal responsabilidade.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pancadaria: barraco em avião nas alturas acaba em sangue, assusta passageiros e gera gritaria
● Rainha Elizabeth tinha apenas 2 contatos na agenda do celular e o próprio filho, Charles, não era um deles
● Segundo jornal, novo capítulo de traição de Piqué é dado e novo pivô de separação do jogador é revelado
Atualmente a tutela temporária de Britney está sob responsabilidade de Jodi Montgomery, sua empresária. Recentemente a cantora recebeu seu pedido de fim da tutela negado. Ainda segundo as informações do Us Weekly, o juiz responsável pelo caso emitiu um documento onde afirma que o as coisas continuarão assim até agosto de 2020.
++ Lady Gaga causa furor ao revelar todos os detalhes de “Chromática”
Nas redes sociais, Britney Spears sempre se mostra focada em ter uma vida saudável e de bem com a família. Já Sam Asghari, disse em uma entrevista recente que quer muito se casar com a namorada.