Britney Spears mostra a verdade sobre internação, diz que foi obrigada a tomar remédio e relato assusta
13/05/2019 às 19h11
Quem acompanha Britney Spears desde o começo deve lembrar que a cantora esteve no centro de uma grande polêmica há alguns anos quando surtou completamente. Desde então, as internações da estrela do pop são coisas frequentes na vida da loira. A últimas delas, ocorridas há algumas semanas, ocorreu de forma totalmente ilegal e a verdade sobre o assunto causou espanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jennifer Lawrence fica noiva e ganha festa privada para celebrar momento especial
Na última sexta-feira, 10 de maio, Britney Spears procurou um juiz para pedir que fosse libertada e teria falado para que o seu pai, James Spears, a colocou na clínica de saúde mental contra a sua vontade e que a obrigou a tomar remédios. O site TMZ conversou com uma fonte próxima a cantora que teve acesso a informações privilegiadas a respeito da nova polêmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após sucessos, morre aos 72 anos famosa atriz vítima de câncer e causa comoção
A artista quer um acordo com mais liberdade e pede por uns ajustes na sua internação. O juiz decidiu foi que um perito irá avaliar a saúde da princesa do pop e que até o resultado não haverá nenhuma mudança na tutela, que está sob responsabilidade de seu pai. Para quem não sabe, James Spears foi o motivo do afastamento repentino da cantora dos palcos e os dois tem sérios problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA SOBRE A INTERNAÇÃO
Lynne Spears, mãe de Britney Spears, vai ao tribunal na sexta-feira (10), pedir ao juiz que Jamie Spears, pai e responsável legal da cantora, que mantenha ela sempre informada de todas as decisões médicas que toma para à filha. De acordo com TMZ, Lynne nunca teve parte na tutela. Ela costumava ser bastante próxima de Britney, mas quando a artista rompeu o namoro com Justin Timberlake, a relação das suas acabou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
● IMPERDOÁVEL: Nova lei do capacete traz multa pesada aos donos de motos da Honda e Yamaha
Segundo algumas informações do site, Jamie está bastante preocupado que Britney esteja usando Lynne para ganhar mais liberdade, durante um período em que seu bom senso está prejudicado. A cantora não pode dirigir com o celular, os seguranças tem ordem para recolher o aparelho quando Spears entra no carro. Devido a alguns problemas, Britney não passui nem um smartphone, apenas um celular antigo para ficar fora das redes sociais.
Britney quer mais liberdade, e o site TMZ diz que ela se aproximou de sua mãe para conseguir isso. Há um conflito entre os pais de Britney. Enquanto Lynne faz as vontades da filha, Jamie tenta dar mais liberdade para Britney, enquanto acha que deixar ela fazer tudo o quer pode causar alguns problemas.
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]