Marcos Mion caiu no choro durante a apresentação de “A Fazenda 12” e Britto revela motivo
Nesta quinta-feira, 29, Marcos Mion se emocionou durante a transmissão ao vivo de “A Fazenda 12”, logo após a formação oficial da Roça. O apresentador chorou devido a atitude de Lipe Ribeiro ao entregar a Prova do Fazendeiro para Jakelyne Oliveira. “É muita coisa que a gente passa aqui. Bota aí [o quadro], eu não consigo falar”, expressou Marcos Mion.
Alguns minutos depois, o artista justificou-se para o público: “Peço desculpas. Não consegui controlar a emoção. Só quem está aqui sabe a pressão que a gente sofre”. O momento tomou conta das redes sociais e o ex-apresentador, Britto Jr., revelou o verdadeiro motivo do choro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta do Twitter, Britto expôs a emissora: “Eu sei porque ele tá chorando. E esse motivo tem nome e sobrenome”. Logo após, um fã comentou sobre o diretor do programa, Rodrigo Carelli. “Quando ele disse ‘calma, Carelli’, lembrei de você”.
O ex apresentador fez questão de responder o fã e revelou: ‘’Você não pode nem imaginar o que entra nos ouvidos do apresentador nessa hora”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa não foi única postagem que Britto respondeu, em outra postagem um internauta afirmou sobre as atitudes do diretor do programa: “Mion chorando e Carelli no ponto, ele falou não da cara, acredito que Carelli falou algo para ele e ele falou isso. Vou marcar Britto para ele saber que nos entendemos o que ele sempre quis dizer da direção do programa”.
+Angélica vê Luciano Huck arrebentar casamento em textão após 16 anos de união: “La se vão anos”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Solange Gomes diz ter medo de Nego do Borel, relembra expulsão por assédio e recebe apoio após desabafo
● Em primeiro dia de “A Fazenda 13”, a lista de cancelados do reality show rural já é grande; Veja mais
● Gretchen denuncia e se recusa a participar novamente do reality A Fazenda: “prefiro uma participação única”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignado, Britto afirmou que deveriam fazer algo sobre o assunto. “Mion deveria por alguém filmando o diretor no Swicher, falando todas aquelas barbaridades. Mas é difícil porque ele manda trancar a porta. Isso é bullying, mas tem que denunciar, como eu já fiz no meu tempo”, twittou o ex apresentador.
+Demissão chutada, espancamento e esposa novinha: vida de Moacyr Franco fora do SBT é explodida