Britto Jr. utilizou seu perfil no Twitter para dizer que Luana Piovani precisa de um “homem de verdade” e reclamou que os héteros estão em falta no “mercado”
O ex-apresentador da Record TV, o jornalista Britto Jr. causou polêmica nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira, após ser acusado de incorrer em homofobia ao comentar o término do relacionamento da atriz Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby, e afirmar que a artista precisa de “um homem de verdade em sua vida” porque os caras hoje em dia estariam “virando maricas”, disse ele.
A fala de Britto Jr. deu-se quando o ex-Record comentava uma notícia referente à atual fase da vida de Luana Piovani, que está oficialmente solteira desde o começo deste ano, quando anunciou sua separação de Pedro Scooby, que posteriormente assumiu namoro com a cantora Anitta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, disse Britto Jr. em tom de reclamação pelo que ele mesmo chamou de “falta de héteros no mercado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
"Luana Piovani precisa de um homem de verdade"
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem de verdade pic.twitter.com/VSlHScGxfa
— moita (@gabrielmoitaa) July 24, 2019
Imediatamente à publicação, Britto Jr. passou a ser atacado por diversos internautas que consideraram homofóbica a fala do jornalista, que, por sua vez, se defendeu dizendo que a comunidade LGBT “não aceitam homens que gostam de mulher”, e afirmou que heterossexuais hoje em dia são “minoria”.
“LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher”, escreveu o ex-contratado da Record. “Foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista… Quem é gay, bi lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito”, concluiu ele.
+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio
Entre os comentários críticos à postagem de Britto Jr, alguns o acusaram de homofobia e machismo.
“Perdeu a chance de ouro de ficar quieto não expondo essa masculinidade hétero”, disse um internauta. “Não é possível que esse perfil do Britto Jr. é real. O cara saiu da tumba pra despejar merda no twitter. Eu prefiro acreditar que é fake”, disse outro. “Gente, o Britto Jr. só quer aparecer, caiu no esquecimento. Só não dar palco”, afirmou uma terceira.