Apresentador causou mais uma polêmica nas redes sociais
O ex-apresentador da Record, Britto Jr, acabou criando polêmica nas redes sociais, ao fazer um comentário homofóbico e machista. Na manhã desta quarta-feira (24), ele ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Britto Jr é detonado ao fazer comentário homofóbico e machista: “vai se ferrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um de seus comentários, ele acabou falando sobre a separação de Luana Piovani com Pedro Scooby: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado”, disparou o jornalista.
Já em uma outra publicação, ele disse ser vítima de preconceito por parte dos homossexuais. Segundo Britto Jr, o preconceito mudou de lado, os héteros virou minoria. Ele ainda fez questão de dizer que não tem nada contra os gays, pois, cada um faz o que quer com o seu corpo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, os comentários de Britto Jr não foram vistos com bons olhos pelos internautas, que detonaram o jornalista através das redes sociais. “Quem precisa de homem? Heteros virando gays? KKKKKKKKKK Olha, Britto sinceramente, vai se ferrar”, disparou uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Britto Jr. achando um jeito de voltar para a mídia e a gente aqui comentando e caindo nessa. Vamos deixar cancelado o que já foi cancelado, amores”, escreveu outra. “Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”, disse uma terceira. “Conseguiu ser machista e homofóbico. Parabéns, você é um merda”, detonou mais uma.
+A Dona do Pedaço: Vivi descobre segredo terrível do pai, fica horrorizada e dá ultimato
Veja outros Tweets feitos por Britto após as críticas a seguir!
Foi só eu dar uma força pra Luana Piovane que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista…
— Britto Jr. (@brittojr) 24 de julho de 2019
Quem é guy, bi, Lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito.
— Britto Jr. (@brittojr) 24 de julho de 2019
LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra. Mas continuo gostando de mulher.
— Britto Jr. (@brittojr) 24 de julho de 2019