Britto Jr. apresentou sete edições de A Fazenda
Britto Jr. já deixou clara sua opinião diversas vezes a respeito da forma como Rodrigo Carelli dirige A Fazenda nos bastidores. Para se ter uma pequena dimensão, o apresentador esteve no comando do reality show durante às sete primeiras edições e foi dispensado da Record em 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos em que trabalhou com Rodrigo Carelli, Britto Jr. vivenciou muitas coisas. Mas, somente depois que foi dispensado da Record decidiu falar tudo que viveu nas mãos do diretor. O apresentador chegou a acusar o homem, inclusive, de ser abusivo com os funcionários de A Fazenda.
As críticas que mais repercutiram de Britto Jr. em relação a Rodrigo Carelli foi quando apresentador falou da demissão de Marcos Mion da Record. “Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Britto Jr. ainda detonou: “A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um m*rda”. Dessa vez, no entanto, o ex-apresentador de A Fazenda resolveu falar sobre Adriane Galisteu, ela foi a responsável por assumir no lugar de Marcos Mion.
Dessa forma, ele decidiu mandar um recado para a apresentadora, que teve um grande pepino em suas mãos com a expulsão de Nego do Borel da Record. Isso porque a edição para falar sobre a saída do cantor acabou sendo detonada e considerada machista pela grande maioria dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRITO JR. ACUSOU DIRETOR DA RECORD DE SER ABUSIVO
A única coisa que ‘salvou’ acabou sendo o discurso de encerramento de Adriane Galisteu. Diante de toda a situação em A Fazenda 13, Britto Jr. decidiu mandar um recado especial para a apresentadora. “Cara, Galisteu. Onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-apresentador de A Fazenda aproveitou para detonar Rodrigo Carelli e falou do comportamento abusivo do diretor: “Cuide que não te use como assessora ‘chique’ de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE