Britto Jr. polemiza e tenta adivinhar motivo do fracasso de Xuxa na Record
11/04/2018 às 21h08
Britto Jr. decidiu ser polêmico mais uma vez e não teve medo de opinar sobre o fracasso de público de mais um programa de Xuxa na Record: o Dancing Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele, que apresentou 8 temporadas de A Fazenda, tentou adivinhar ou simplesmente opinar sobre o porquê de a atração da ex-global não marcar boa audiência.
Segundo Britto, a atração apresentada por Xuxa Meneghel não consegue deslanchar porque o diretor pesaria a mão no endurecimento do texto e na rigidez da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Tática inédita será apresentada na final do Dancing Brasil; saiba detalhes
“É por causa do gesso. Não o do pé, o gesso do Dr. Carelli”, escreveu Britto. Sua declaração, como já era de se esperar, está repercutindo bastante nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Britto respondia um texto do colunista Maurício Stycer, que questionava sobre por que o Dancing não decola, apesar de ser um bom programa, na opinião de Stycer. Veja o tweet de Britto:
BRITTO x CARELLI:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
“Agora, pense num reality similar em que o apresentador era ‘proibido’ de interagir livremente com os participantes. Por tentar, fui repreendido, censurado, xingado, boicotado. Aguentei o diretor-censor até o ponto em que se tornou insuportável. Por isso, resolvi sair”, disse Britto no Twitter, meses atrás, sobre Carelli.
E acrescentou, em entrevista ao Uol: “Este diretor nunca me perguntou se eu concordava com as decisões dele, em reuniões fechadas de sua equipe para as quais nunca fui chamado. Lembra do programa em que eu pedi no ar que alguém parasse de gritar no ponto? Era ele, como sempre fazia, recitando bobagens no meu ouvido para que, assim, eu não pudesse ouvir o que os participantes diziam”.
O apresentador afirma, ainda, que nunca teve apoio da direção da Record, apesar de apelos insistentes. “Várias vezes eu comuniquei aos diretores da emissora na Barra Funda da minha insatisfação sobre tudo isso, mas eles, como sempre perdidos, sequer se davam ao trabalho de ir até lá para ver de perto, interferir ou me dar algum tipo de apoio”. E acrescenta: “Tentaram com o Faro (“Fazenda de Verão”), foi a mesma coisa. Com o Justus, então…”
“Só suportei sete Fazendas, inclusive acumulando a apresentação do ‘Programa da Tarde’ em duas temporadas para poder pagar as contas. Só volto a TV quando me oferecerem algo que me deixe entusiasmado, feliz. Bullying como este, nunca mais”, finalizou Britto.