Uma das formas utilizadas pelo BBB19, para saber se um brother é bem avaliado por seus colegas de confinamento, assim como nas temporadas anteriores, é o “queridômetro”. Dessa vez, parece que a opinião de muita gente daqui de fora é a mesma dos que estão na casa mais vigiada do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sem dieta, Anitta emagrece bastante em um único mês e revela segredo
Isso porque Danrley, que alcançou grande popularidade com seu carisma aqui fora, conquistou nota máxima no ranking e acumulou nota 5 na “competição”. Hana, por sua vez, diminuiu dois décimos em relação ao levantamento anterior, ficando com apenas 4.
+O Sétimo Guardião: Desesperado e sem saída, Eurico entrega segredo e deixa Gabriel em apurso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que contribuiu em grande parte para essa queda da sister foi a votação dada pela turminha formada por Diego, Tereza e Gustavo, que deram apenas um coração para a colega. Ela, por sua vez, deu 4 para Diego, 2 para Tereza e apenas 2 para Hana.
Veja como ficaram as notas:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danrley: 5.0 (+0.2)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carolina: 4.9 (+0.3)
Elana: 4.9 (+2)
Gabriela: 4.9 (=)
Maycon: 4.9 (=)
Diego: 4.8 (=)
Isabella: 4.8 (+0.2)
Alan: 4.7 (-0.2)
Tereza: 4.6 (-0.2)
Gustavo: 4.4 (-0.2)
Rízia: 4.4 (-0.5)
Rodrigo: 4.2 (-0.4)
Hariany: 4.1 (-0.1)
Paula: 4.1 (+0.1)
Hana: 4.0 (-0.2)
ALAN DISPARA CONTRA COLEGA
Alan não mede suas palavras no BBB19 e não tem medo de mencionar os colegas de confinamento em qualquer que seja o assunto. Tanto que Hana falou sobre a conversa que teve com Paula e Hariany durante a Festa Aqualoucos e Alan entrou no assunto alfinetando a colega. “É Paulinha que faz a cabeça de Hariany”, disparou.
+O Tempo Não Para: Mateus comete crime, é preso e se despede de Waleska
“Eu já estava quase gritando com elas, ‘Pelo amor de Deus, vocês não estão endendendo’, não são capazes de se colocar no meu lugar para entenderem a minha posição”, concordará Hana. “Não está sendo muito prematuro essa organização aqui, já dá para fotografar dois grupos e, talvez, um terceiro mais tímido“, comentará Rodrigo.
“Ninguém sabe se eu sou forte ou não, na segunda semana não tem como saber”, rebaterá Hana. “Foi muito natural, mas foi depois daquele treco, não, não foi depois. Naturalmente, eu gosto de conversar com aquela pessoa e vou ficar conversando com aquela pessoa”, analisará ela.