Mesmo reconhecendo uma antiga colega, o jurado não escolheu a participante para seu time no reality
Durante a última edição do The Voice+, que foi ao ar no domingo, dia 13, Carlinhos Brown e Ludmilla protagonizaram um dos momentos mais inusitados da temporada do musical da Globo até o momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que durante as Audições às cegas, Brown até reconheceu um antiga parceira musical que estava cantando no palco, mas surpreendentemente não virou a cadeira para ex-colega.
A participante Ione Papas acabou sendo escolhida para integrar o time de Ludmilla, mas ainda assim, o jurado peitou a decisão da colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você a conhece?”, indagou Ludmilla, muito surpresa. “Claro que sim”, retrucou Carlinhos Brown que mesmo sem escolher Ione, falou com muito carinho do passado que teve com a veterana.
“Nós fizemos uma banda só de mulheres na década de 1980, não tinha muita mulher fazendo percussão. Chamamos Mônica Millet, que era a única percussionista que existia, mas Mônica tava fazendo show com Maria Bethânia e aí o jeito foi chamar um homem mesmo. Aí alguém falou de um rapaz novinho, que tinha 17 anos, e aí chegou Carlinhos Brown”, relembrou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí começamos caminhos luminosos, participamos de grande festivais nas escolas e fizemos verdadeiras evoluções. Somos do bairro de Brotas, fomos pra Jequié, dormimos no mesmo quarto…”, complementou o jurado do The Voice.
Por fim, Carlinhos Brown deu as boas vindas a colega: “Você, minha irmã Ione, me traz lembranças importantes e mostra a responsabilidade desse The Voice+. Aqui não são audições às cegas, porque as almas se reconhecem. Ludmilla é a sua técnica, seja bem-vinda“, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JURADO FOI ESCORRADO POR TELESPECTADORES NO TWITTER
Apesar do discurso do cantor, alguns internautas se irritaram com a decisão de Brown ao não escolher sua antiga parceira: “O Carlinhos Brown reconheceu a mulher, fez um baita discurso e ainda assim não virou? Pelo amor de deus”, ironizou um. “Forçado demais esse Brown, recusou a mulher e fica passando pano”, apontou um segundo critico.
CARLINHOS BROWN JÁ DEU O QUE FALAR NO PASSADO
Na temporada de 2021 do The Voice Kids, Brown também protagonizou outro momento inusitado quando ameaçou deixar o palco ao invés de escolher qual dos participantes da sua equipe continuaria na disputa.
Ele foi confrontado ao vivo por Márcio Garcia e deu uma resposta na lata para o apresentador: “Eu não achei nada não. Eu vou me embora“, disse Carlinhos Brown, já se levantando da cadeira e gerando desespero na equipe do programa.
No entanto, depois de muita cena, o músico deu o seu veredito e o reality musical seguiu normalmente.