Bruaca terá mais um desaforo em Pantanal.
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dará o maior chilique em Pantanal. É que Marcelo (Lucas Leto), um dos filhos da relação de Tenório (Murilo Benício) com Zuleica (Aline Borges), chegará de surpresa à fazenda. A mãe de Guta (Julia Dalavia) verá a situação como um desaforo e odiará o marido mais do que nunca no remake assinado por Bruno Luperi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo da próxima quarta-feira (29), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Pantanal no Gshow, a personagem de Isabel Teixeira ficará em choque ao ter que conviver com o enteado, afinal ele foi fruto da relação extraconjugal de Tenório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria Bruaca tratará Marcelo de forma respeitosa, mas correrá logo em seguida para o seu quarto e desabafará com a Santa. “Tô que nem se tivesse morrido…”, desabafará a amante de Alcides (Juliano Cazarré) em Pantanal.
Guta notará o sofrimento da mãe e tentará consolar a mulher traída durante tantos anos na novela das nove da Globo. “Pelo amor de Deus, não diga isso”, pedirá a engenheira. “É um atrevimento! Um descaramento ele tê vîno!”, reagirá Maria Bruaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Julia Dalavia dirá que Marcelo não tem culpa de nada, mas a patroa de Zefa (Paula Barbosa) pontuará que não terá que aturar o “filho da outra”. Ela ainda jurará vingança em Pantanal.
“Não… Ninguém tem curpa de nada. A curpada disso tudo sô eu, que sempre fui uma Bruaca! Mais eu num sô mais uma Bruaca. Posso tê sido, durante muito tempo… Mais num sô mais!”, dirá Bruaca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA CUSTARÁ CARO
Nos próximos capítulos de Pantanal, a dona de casa tentará matar Tenório para se vingar de todo o sofrimento e humilhação que sofreu durante anos. Porém, na hora de disparar o tiro, ela errará por não ter coragem de matar o homem por quem se casou apaixonada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a vingança de Bruaca sairá caro, pois o personagem de Murilo Benício ficará furioso e expulsará a esposa de casa sem direito a nada. Desolada, ela tentará tirar a própria vida em Pantanal. Coitada!