Anitta e Whindersson Nunes viraram alvo de blogueira, Bruna Corrêa, após revelarem sofrer de depressão.
Depressão é doença e deve ser tratada com seriedade! Anitta revelou recentemente que está sofrendo com estafa e se afastaria da mídia para se cuidar. A doença da cantora foi aliada ao seu término com Pedro Scooby, por isso a necessidade de cuidados mais sérios. Whindersson Nunes foi outro famoso que sofreu com depressão após perceber algumas coisas em sua vida. gora, a polêmica envolve a blogueira Bruna Corrêa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Maria Braga constrange funcionária da Globo ao vivo: “Eu não conheço você”
+ A Fazenda: participante termina casamento, some dias antes da estreia e assusta: “Preocupada”
+ Ana Maria Braga se irrita com críticas, abandona a mídia e toma decisão impressionante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu blog, Bruna alfinetou os artistas que se afastam da mídia ao serem diagnosticados com a doença. “Não estou acusando ninguém, só estou refletindo junto com vocês, até porque não sei da vida íntima das pessoas“, começou ela.
“Mas o que me intriga é tipo assim. Whindersson Nunes, aquele comediante que fazia papel do pobre e do rico, comparação, depois que conseguiu tudo o que queria, depressão por estar trabalhando demais. Anitta, terminou com Pedro Scooby, depressão por estar trabalhando demais. Juju Salimeni disse que o marido não aguentou a depressão, que ela estava trabalhando demais”, acrescentou Bruna.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Anitta assume perda da virgindade aos 14 anos por estupr0 e entrega até identidade: “Não contei para ninguém”
● Anitta revela que teve suspeita de câncer e começou a escrever testamento: “Eu estava muito doente”
● Após gravação de programa, Anitta tem atitude chocante na porta da Globo e vídeo vaza ao público
A blogueira fez um paralelo com outras carreiras igualmente estressantes: “Quer dizer, todo mundo trabalha demais no mundo, entendeu? Ah, mas não dorme. Médicos têm uma carga horária extremamente pesada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna finaliza alfinetando o afastamento e os comunicados feitos por Anitta e Whindersson: “Eu só acho gozado isso vir à tona tão constantemente na mídia, entendeu? Acho que assim, é um assunto a ser levado muito a sério, sim. Que não deve ser usado para ninguém se promover ou para justificar término de namoro, porque fica muito fácil. Não posso trabalhar porque estou com depressão”.
Com a repercussão negativa de suas palavras, Bruna se retratou em suas redes sociais. “Apenas expressei a minha opinião com relação a quem usa desta para justificar atos como: ‘término de namoro, faltar a trabalhos, ser motivo de entrevista na TV e estar na mídia’, pessoas que não foram realmente diagnosticadas e levam a doença na brincadeira, para justificar seus erros”, disparou.