De acordo com cantor, término ocorreu por conta de relação de Murilo e sogra
Bruno, da dupla com Marrone, revelou o motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff.
Em suma, o cantor paralisou seu show em Varginha, Minas Gerais, para falar sobre a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um vídeo compartilhado pela colunista Fábia Oliveira, o artista pegou os fãs de surpresa ao comentar sobre uma conversa que teve com Marília Mendonça.
Primeiramente, Bruno relatou a emoção de estar com Marília às vésperas do acidente aéreo que tirou a vida da cantora na última sexta-feira, 05.
“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno também expôs o quanto Marília Mendonça ama sua mãe, Ruth Moreira: “Ela ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe”.
CANTOR REVELA CONVERSA ÍNTIMA COM ARTISTA
Em seguida, o cantor revelou uma conversa que teve com a artista em particular sobre o término.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Bruno, o motivo do término da cantora com Murilo Huff seria algumas desavenças entre o cantor e a sogra, Ruth Moreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela”, disse Bruno.
EX FALA SOBRE TÉRMINO COM MARÍLIA MENDONÇA
No último domingo, 07, Murilo Huff chorou ao falar sobre a artista em uma entrevista para o “Fantástico”, da Globo.
Durante o bate-papo, o cantor revelou que os dois haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses por “um motivo bobo”.
Marília Mendonça e Murilo ficaram juntos por quase quatro anos e são pais de Léo, que completa dois anos em dezembro.
MORTE DE CANTORA
Na última sexta-feira, 05, Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.