Famosas falaram abertamente sobre sexualidade
Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Iza são uma das mulheres mais lindas do Brasil e têm muitos fãs e admiradores. Por causa da fama, inclusive, a vida pessoal e até assuntos mais íntimos delas aguçam a curiosidade do público.
Além do talento e beleza, as famosas são mulheres empoderadas e que não têm medo de expor as suas opiniões. Prova disso, é que recentemente as beldades surpreenderam ao serem sinceras e entregarem a real sobre as suas preferências sexuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda encarada como um tabu para alguns, as famosas não se importaram em falar abertamente sobre sexualidade e deixaram a todos surpresos com as declarações.
BRUNA MARQUEZINE
Uma das atrizes mais belas e talentosas da nova geração, Bruna Marquezine já teve vários relacionamentos amorosos. Um deles, inclusive, foi com o jogador Neymar que é um dos mais comentados e lembrados pelo público.
Apesar das relações, a atriz revelou em sua participação no podcast ‘Quem pode, pod’ que teve uma época de sua vida que se achava assexuada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma época que nem energia para trans@r eu tinha. Uma fase em que me achava assexuada. Lembro que Manu Gavassi falou uma frase e eu agarrei: ‘Sexo é superestimado, não é isso tudo’. E eu peguei para mim”, contou Bruna Marquezine.
GIOVANNA EWBANK
Esposa de Bruno Gagliasso e mãe de três filhos, Giovanna Ewbank também falou abertamente sobre a sua sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loira contou um pouco sobre a sua intimidade em seu podcast ‘Quem pode, pod’ e revelou que se identifica como demissexual.
A apresentadora explicou que só consegue fazer sexo se tiver algum sentimento a mais pela pessoa. “Tem que ter sentimento para transar com a pessoa. Meu sonho era sair transando, curtindo e… aqui e ali, e nossa! Foi ruim, foi bom. Não tenho muitas referências”, disse Gio.
IZA
Uma das cantoras mais talentosas e belas do país, Iza surpreendeu ao afirmar que também se identifica como demissexual.
Durante sua participação podcast ‘Quem pode, pod’, a jurada do ‘The Voice Brasil’ revelou que teve poucos parceiros sexuais em sua vida e explicou o motivo.
“Demora muito para eu querer transar com a pessoa se eu não tiver nenhuma relação. Transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender o que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: ‘Quero te dar‘”, contou Iza.