+Yudi detona conduta de Priscilla Alcântara, a expõe e apresentadora rebate: “Típico crente”
+Âncora do SBT comete gafe ao vivo, faz propaganda para a Globo e é detonado: “Muito tempo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Declarada homossexual há alguns anos, Bruna Linzmeyer faz revelação sobre relações íntimas
Interprete da jovem Madeleine em Pantanal, Bruna Linzmeyer, declarada homossexual há alguns anos, fez revelação sobre relações íntimas com as mulheres.
Segundo a atriz, ela se sente mais valorizada por elas e diz que narrativas sobre mulheres lésbicas deveriam ser discutidas com mais frequência.
A entrevista foi para a revista Galmour, vinculada nesta quinta-feira (16), Bruna Linzmeyer revelou detalhes sobre a conversa:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como as mulheres me veem. Para mim, é o aspecto mais diferente. Eu viro outra pessoa. Me sinto mais valorizada, me faz uma pessoa mais tranquila, mais engraçada, mais inteligente. Eu gosto de quem eu sou com as mulheres, não só com a Marta. Mas entre amigas, ex-namoradas, ou com a comunidade sapatão mesmo. Faz muito sentido para mim quando estamos juntas”, iniciou Burna Linzmeyer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz é namorada da DJ Marta Supernova há dois anos, mas também já teve outros relacionamentos na sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NARRATIVAS LÉSBICAS
Bruna Linzmeyer também revelou que acha que tem poucas narrativas lésbicas dentro do mundo das novelas e cinemas:
“Ainda sinto muita falta de narrativas lésbicas, sapatrans, ou não bináries no mundo. Ao contrário do que muita gente pensa, acho que existe um nicho sapatão muito grande interessado em narrativas audiovisuais, mas existe um mundo que não é sapatão e que também vai se interessar, do mesmo jeito que nós assistimos a outras narrativas universais”.
A atriz fez papel importante na novela Pantanal, foi o relacionamento de Zé Leôncio, a qual eles tiveram juntos, Joventino, figura destaque na novela da Globo.