Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre sua orientação sexual e dispara contra quem a define como “sapatão”

Bruna Linzmeyer na marcha "Ocupa Sapatão" na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro (Foto: Thiago Martins)

Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Visman (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sempre muito defensora da bandeira LGBT, Bruna Linzmeyer esteve na noite desta terça-feira, 09 de outubro, no programa Amor & Sexo. Na atração, a atriz falou abertamente sobre sua orientação sexual e acabou pregando a liberdade de escolha. Logo no início, ela respondeu o questionamento de Fernanda Lima.

+O Tempo Não Para: Samuca fica sabendo por Elmo sobre o suposto casamento de Marocas e Emílio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Assumir a orientação sexual, publicamente, é um posicionamento político?”, quis saber a apresentadora global. “Eu acho que é um ato político. Porque eu, como mulher, e dentro da caixinha que assumo, eventualmente como mulher lésbica, como mulher sapatão… eu não sou só isso. Eu sou uma pessoa livre e, às vezes, nem tão mulher, eu sou o que eu quiser”, disse a atriz.

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E prosseguiu: “Mas usar a palavra lésbica, a palavra sapatão, soa muito mais como incômodo do que a palavra gay, que já está naturalizada. Eu acho que é isso, falar sobre as caixinhas e depois sumir com elas”, contou ela. Vale ressaltar que, atualmente, a atriz Bruna Linsmeyer está namorando com Priscila Visman.

ATRIZ FARÁ PAR ROMÂNTICO COM JOSÉ LORETO 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Longe da TV desde que fez a Cibele em A Força do Querer, a atriz Bruna Linzmeyer já está preparada para voltar em O Sétimo Guardião.

Ela interpretará a ambiciosa Lourdes Maria, que será apaixonada por Júnior (José Loreto), como informa o jornalista Flávio Ricco. Com isso ela será rival de Luz (Marina Ruy Barbosa). A jovem será filha de Socorro (Inês Peixoto) e irmã de Raimunda (Julia Konrad).

Reinaldo Gottino opina sobre punição da Globo contra José Mayer: “Ele tem o direito de voltar a trabalhar”

Vale dizer que a substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro está sendo tratada como mega produção pela direção da TV Globo, que segue apostando alto na trama lúdica. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso serão os protagonistas da trama.

O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A produção atinge a marca história na Globo de ter a maior cidade cenográfica já construída pela emissora carioca. São 18.500 metros quadrados destinados para a nova novela das nove, que ainda terá uma caverna com a ‘fonte da juventude’. O folhetim, aliás, estreará com pelo menos 80 capítulos escritos.

Sair da versão mobile