Bruna Linzmeyer largou o time das famosas solteiras e está muito bem acompanhada
A atriz Bruna Linzmeyer, está vivendo os dias de quarentena como se fosse uma verdadeira lua de mel. Isso porque, a atriz da Rede Globo decidiu se isolar ao lado da sua namorada, Marta Supernova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O relacionamento não era mantido em segredo, mas as duas ainda não tinham compartilhado cliques nas redes sociais confirmando a relação.
Na sexta- feira, 30 de abril, Bruna Linzmeyer, que é bem discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, fez a alegria dos fãs ao compartilhar um registro da sua nova namorada em sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Participante do The Voice Kids, de 15 anos, é brutalmente assassinado a tiros
Na imagem, Marta Lopes aparece olhando atentamente para um inseto no chão. “Adotamos uma lagarta”, brincou Bruna na legenda do registro em sua conta na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na quarentena, as duas estão vivendo como um casal com tudo o que tem direito
Enquanto Bruna Linzmeyer vem resignificando a sua rotina doméstica, Marta tem feito lives com sets de suas pesquisas musicais, que vão desde o eletrônico a ritmos afro. E em uma conversa com os internautas, o casal contou que está atravessando bem o início da relação sob o mesmo teto.
+Whindersson Nunes e Luísa Sonza tem famosa como pivô de separação e cantora reage: “Filha da p*ta”
Porém, vale dizer que o namoro não é algo tão recente assim, Bruna Linzmeyer e Marta Lopes foram flagradas juntas no final de outubro do ano passado, aos beijos na praia. Mas, na época a atriz preferiu por manter a discrição e não falou sobre o assunto, pois, fazia menos de um mês que a atriz havia anunciado o fim do seu relacionamento com Priscila Frizman.
O namoro entre Bruna e Marta Lopes foi assumido apenas cerca de quatro meses depois, durante o último carnaval. Elas, inclusive, chegaram juntas à Sapucaí, e publicaram fotos em momentos românticos nas redes sociais. O casal, vale destacar, tem vários amigos em comum e são ativistas de movimentos feministas.
Marta além de DJ é formada em Comunicação e tem experiência no cinema, ela foi técnica de som no filme O Processo, de 2016, o mesmo foi bastante aclamado em um festival em Berlim, no ano de 2018.