Não gostou
Bruna Linzmeyer assume novo visual e se enfurece ao ser criticada: “Prefiro ser anormal mesmo”
02/09/2022 às 20h26
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Bruna Linzmeyer deu uma invertida em seguidor que criticou seu visual
Bruno Linzmeyer mudou seu visual e impressionou seus fãs com tamanho estilo, ela que interpretou Madeleine em Pantanal, já fez diversos estilos de cabelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, ela tinha cabelos loiros cacheados mais ou menos até a altura do ombro, agora, ela com um cabelo curtinho, degradê dos lados, um pouco castanho e em cima um loiro brilhante.
Nos reels do instagram, ela compartilhou algumas respostas que deu a sua caixinha de perguntas pelo dia da visibilidade lésbica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que surpreendeu Bruna Linzmeyer foi uma crítica de algum seguidor que questionava sobre seu corte de cabelo ‘normal’: “Gostei do visual… Mas vai voltar ao normal quando?”.
Em resposta, Bruna foi cirúrgica ao quebrar o conceito de normalidade imposto pela sociedade aos corpos femininos e não deixou barato:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atriz mais linda da TV Globo saiu do armário namorando senhora e deixou o público em choque
● Lésbica, atriz mais linda da Globo fala sobre relação aberta com mulher e o que faz no sexo: “Outras formas”
● Bruna Linzmeyer levanta os braços, mostra axilas peludas e é detonada: “Grosseria”
“Acho que não me interessa essa normalidade que fica apontando para os corpos dos outros, dizendo o que a gente tem que ser ou não, prefiro ser anormal mesmo, acho mais legal”, declarou a atriz.
Bruna Linzmeyer também respondeu sobre a pressão imposta na sociedade: “Acho que a pressão para a gente ser feminina existe demais e o tempo todo né? Eu sinto e percebo muito isso. Bruna, esse cabelo estranho, esse corte de cabelo estranho, essas roupas estranhas que você usa, essa maquiagem que você não usa, esses pelos do corpo…”.
DESCOBERTA
Uma fã perguntou para Bruna Linzmeyer como foi para ela se descobrir e a atriz respondeu: “Essa é uma longa jornada e não é só sobre sexualidade, né? Como se assumir para você mesmo com tudo, com todos os seus desejos. Eu lembro de uma amiga que ia na cartomante ou no mapa astral, alguma coisa assim. Eu lembro a única pergunta que ela tinha para fazer e eu gostava de fazer é: ‘eu estou sendo sincera comigo mesma?”
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]