bomba

Bruna Linzmeyer da novela Pantanal expõe desfecho em sua carreira: “Me chamam porque eu sou sapatão”

Bruna Linzmeyer  apareceu em foto com as axilas cabeludas e gerou polêmica (Divulgação)

Bruna Linzmeyer apareceu em foto com as axilas cabeludas e gerou polêmica (Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assumir sexualidade fez bem à carreira de Bruna Linzmeyer

Ao contrário do que muitos pensam, revelar sua sexualidade na mídia pode ser um ponto positivo para alguns artistas, como é o caso de Bruna Linzmeyer.

Segundo ela mesma, a atriz que está atualmente na nova novela das 21h da Globo, “Pantanal”, disse que se revelar lésbica fez muito bem para sua carreira, ao contrário do que seus produtores afirmavam, com medo de que ela perdesse trabalhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Linzmeyer afirmou que conquistou mais trabalhos ao sair do armário e ainda relatou que isso trouxe positividade para sua carreira na dramaturgia. Em entrevsta concedida ao jornal Extra, a atriz afirmou: “Ai, foi muito esquisito no começo.”, iniciou a atriz.

Bruna Linzmeyer continuou a contar sobre a fatídica semana que se assumiu publicamente: “A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. [Diziam]: ‘não vai mais acontecer e tal'”, relatou ela.

+Ratinho é tirado do sério no ar, se revolta com Sérgio Mallandro e veta novo convite a ele: “Não quero”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz assumiu com muita coragem e encarou o desafio de falar quem realmente era: “Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem.”, afirmou Bruna Linzmeyer.

O preconceito das pessoas não é sentido pela atriz Bruna se orgulha de dizer que desde então, tem trabalho de sobra na mídia: “Hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou.”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Edu Guedes quebra protocolos na Band, vai para trás das câmeras e tira sarro de funcionário no ar

QUANDO ASSUMIU

Lembrando que boatos sobre a sexualidade de Bruna Linzmeyer surgiram quando ela namorava um cineasta em 2015, com apenas 5 anos de carreira exposta na Globo. Assustada com a repercussão, ela se fechou no casulo, mas assumiu no ano seguinte, em 2016, seu verdadeiro eu e segue sendo muito querida e reconhecida no meio artístico, demonstrando que sexualidade e talento não se misturam.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile