No ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Bruna Linzmeyer falou sobre sua personagem, Cibele, e saiu em defesa de Ritinha (Isis Valverde).
Em entrevista para o “Vídeo Show” dessa sexta-feira, 06 de outubro, a atriz, questionada sobre a culpa de Ritinha no atentado que Ruy (Fiuk) contra Zeca (Marco Pigossi).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-de Latino desmente cantor e diz que ele pode ser preso a qualquer momento
“Ritinha não tem culpa de nada”, enfatizou, afirmando ainda que Ruy é o único culpado por não ter contido seus ciúmes e ter agido de forma criminosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já pensou se todos que fossem traídos atirassem no rival e a culpa fosse da mulher, ou se a mulher traída atirasse na amante e o marido levasse a culpa pelo tiro”, completou ela.
BRUNA LINZMEYER IRONIZA CURA GAY
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão da Justiça do Distrito Federal – que autorizou os psicólogos do País a tratarem homossexuais como “doentes”- tem causado revolta em todo o Brasil. A atriz Bruna Linzmeyer, por exemplo, ironizou a notícia em sua conta no Instagram com uma piada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acordei meio lésbica, será que dá para trabalhar?”, brincou, marcando a apresentadora Fernanda Gentil – que vive um romance gay – e a atriz Carol Duarte – também homossexual e que interpreta atualmente o transexual Ivan em “A Força do Querer”.
A atriz ainda concluiu: “Fernanda Gentil e Carol Duarte, me indicam alguma pílula ou máscara verde?”. Logo em seguida, os fãs comentaram. “Será que posso me aposentar por ser lésbica, Bruna?”, perguntou uma internauta. “Será que o governo vai pagar bilhões para o nosso tratamento?”, quis saber outra. Já uma terceira disparou: “Sofro dessa doença há muitos anos”.