Bruna Linzmeyer é atacada de todos os lados por ser bissexual: ‘Preconceito, discriminação, homofobia’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Linzmeyer sofre bullying depois de adulta por ser bissexual

Bruna Linzmeyer revelou para Xuxa que é atacada por ser bissexual nesta sexta, dia vinte e dois de novembro de dois mil e dezenove.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Xuxa tem um programa na internet onde fala sobre bullying. Com Bruna Linzmeyer como convidada, eles falaram sobre questões de orientação sexual. Durante o papo, Bruna explicou que passou a sofrer com isso só agora, depois de velha.

Bissexual assumida, Bruna começou a ser atacada quando se abriu com o público sobre sua orientação sexual.  “O bullying que eu vim sofrer, o preconceito, discriminação, homofobia, machismo, misoginia, veio mais recente”, disparou ela no programa É da Minha Conta da Xuxa

Além disso, Bruna Linzmeyer explicou que, mesmo sendo LGBT, ainda tem uma vantagem por ser feminina. “Me protege de poder frequentar banheiro, de estar na televisão e na publicidade”, explicou a beldade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman não são namoradas (Foto: Reprodução)

Resta recordar que Bruna já é assumida bissexual publicamente há alguns anos. Em outubro deste ano, seu namoro com Priscila Fiszman terminou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que Bru publicou em seu perfil no Instagram um vídeo onde ela acabou aparecendo ‘sem sobrancelha’ e deixou os seus seguidores assustados. No vídeo, Bruna Linzmeyer explicou o motivo de estar ‘sem supercílios’. Ocorre que ela na verdade não estava sem sobrancelha, mas sim, com as mesmas descoloridas, praticamente da cor da sua pele. A atriz quis aproveitar o Dia das Bruxas para falar sobre um triste problema que é desconhecido por grande parte da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bru diz enxergar a data do Halloween de uma maneira diferente, e expôs a sua opinião no vídeo. De acordo com a atriz, as bruxas eram mulheres normais, muito discriminadas, e que até hoje elas existem, em formato de médicas e outros ofícios. A jovem também relembrou o fato das bruxas serem queimadas por conta da sociedade patriarcal que se instaurou na cultura humana. Na oportunidade, a atriz chegou a se emocionar. Bruna Linzmeyer ainda lamentou o fato de ter sobrado apenas serviços domésticos para as mulheres e a reprodução de descendentes.

Bruna Linzmeyer ainda contou que no sistema capitalista a reprodução não é vista como um trabalho, mas sim, como algo natural biológico. A repercussão do vídeo da atriz tem sido grande, até então o vídeo já teve mais de 100 mil curtidas. Na oportunidade Bruna Lizmeyer fez questão de dizer que o mundo é ‘lesbofóbico’ ao extremo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile