Bruna Linzmeyer e namorada trocam beijos e esquentam clima na areia da praia
21/04/2018 às 13h35
Bruna Linzmeyer encontrou aquela folguinha na agenda e curtiu a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã de sábado, 21 de abril, muitíssimo bem acompanhada!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Recém separado, cantor famoso assume relacionamento com jovem de 25 anos
A atriz esteve com a namorada, Priscila Visman, com quem trocou muitos beijos à beira-mar. As duas se bronzearam e, em seguida, deixaram a areia de mãos dadas e rindo bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em recente entrevista, a artista contou que não teve problema em assumir o relacionamento com uma pessoa do mesmo sexo: “Eu sempre segui meu coração. Eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e era uma mulher. Eu tive o coração aberto para saber de onde vinha o desejo”.
Veja as fotos que foram divulgadas pela revista Quem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA FALA SOBRE HOMOSSEXUALIDADE E DIZ SER INSPIRAÇÃO
A atriz Bruna Linzmeyer, que assumiu sua homossexualidade e o namoro com Priscila Visman, mostrou que não liga para as críticas e que sua postura diante da polêmica tem ajudado bastante gente.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luciano dispara a verdade sobre sua relação com Zezé Di Camargo: “Cada um na sua”
● Após adeus no Brasil Urgente, Datena negocia com a RedeTV! e SBT
● R$100M e rasteira no Flamengo: Time da Série A libera PIX pra assinar com Gabigol em 2025
“Já ouvi de algumas mulheres, meninas, que conseguiram conversar com os pais a partir de alguma declaração que eu fiz. E também da representatividade, né, quantas mulheres lésbicas famosas na mídia? Isso é muito importante. Eu fico pensando quais eram as referências que eu tinha. Quase nenhuma. É importante a gente falar e é tão normal. Por que a gente trata como se não fosse?”, questionou em entrevista ao canal GNT
Bruna também garantiu que nunca quis esconder a sua orientação sexual: “Nunca foi uma opção não falar. Eu sou lésbica e é isso. Eu não poderia não falar porque é a minha vida. É o que eu sou. E ao mesmo tempo eu fui descobrindo a importância de falar sobre isso, de ser lésbica e como isso é um ato político. De como a partir disso, a gente gera discursos. Eu, obviamente, não me encaixo só nessa caixinha. A minha existência é muito maior do que ser uma mulher lésbica. Mas eu entendo que é importante falar sobre isso e aproveito a visibilidade que tenho para lutar”.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.