Bruna Linzmeyer, em um relacionamento com Priscila Fiszman, revela o desejo de ser mãe
11/07/2019 às 0h21
Bruna Linzmeyer estrelou ensaio fotográfico com a namorada e comentou sobre feminismo e seu relacionamento.
A atriz da emissora Globo, Bruna Linzmeyer, estrelou a capa da famosa revista Glamour e participou de um lindo ensaio fotográfico juntamente com a namorada, Priscila Fiszman. Durante a entrevista para a revista Glamour, a atriz comentou um pouco sobre seu atual relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Verão 90: Quinzinho toma coragem, procura Dandara e faz declaração de amor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Linzmeyer enalteceu os movimentos históricos feministas e disse que por conta deles novos caminhos foram abertos para uma sociedade mais igualitária, inclusive nas questões de gênero.
“Só posso ter uma relação lésbica pública e viver como vivo hoje porque muitas vieram antes de mim. Entendo que, sim, militar é dar continuidade a uma história que permitiu que eu estivesse aqui e, quem sabe, continuar abrindo caminhos para as que virão. A existência de lésbicas em si já é uma militância. Porque grande parte do mundo público tem representações heterossexuais: a televisão, os livros, o cinema, as nossas famílias, os comerciais. Conseguir entender que o que se quer talvez não seja o que você tem como referência é um trabalho árduo, às vezes dolorido, mas importante, libertador e prazeroso”, declarou Bruna Linzmeyer.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Bruna Linzmeyer comentou sobre seus padrões serem relativamente aceitos pela sociedade em comparação com outras realidades e se mostrou preocupada e consciente que a realidade deveria ser a mesma para todas: “Para mim, hoje, enquanto mulher, sapatão, branca, dentro dos padrões de beleza, atriz, moradora de um bairro rico, numa cidade grande, é tranquilo, perto do que são outras realidades. Realidade de namoradas que não andam de mãos dadas na rua, de adolescentes expulsas de casa, sem suporte financeiro e emocional. De consultórios de psicanálise e psicologia que tentam ‘curar’ o amor de uma sapatão, de profissionais que dizem que uma relação sem ‘falo’ não existe. Realidades de muito cerceamento, opressão e culpa”.
Ainda na entrevista, Bruna Linzmeyer comentou sobre o possível casamento com a atual namorada e declarou, “Me casaria por questões burocráticas, se necessário, enquanto cidadã, para garantia de direitos”. A atriz ainda comentou sobre o desejo de adotar uma criança.
+Gretchen ganha chance de ouro na Globo e entra para o elenco de A Dona do Pedaço; saiba tudo