Na última semana o Brasil inteiro entrou em luto e se comoveu com a morte da vereadora Marielle Franco, do PSOL. O carro que ela estava foi alvejado por diversos tiros. Ela foi atingida por disparos, assim como o motorista Anderson Pedro, e os dois não resistiram e vieram a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde deste domingo, 18 de março, milhares de pessoas foram às ruas do Rio de Janeiro em prol da segurança do Estado e para protestar contra a morte da vereadora. A atriz Bruna Linzmeyer esteve presente nessa manifestação juntamente com sua namorada Priscila Visman.
Nas redes sociais, ela postou uma foto onde aparece beijando sua amada e na legenda da publicação ela fez um apelo à sociedade por mais amor. “Para Mônica Tereza Benício, e todas as lésbicas que lutam, se amam e resistem, com amor #mariellepresente”, escreveu Bruna.
BRUNA LINZMEYER FOI ACUSADA DE VANDALISMO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma postagem de Bruna Linzmeyer na internet tem dado o que falar desde a manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro. O motivo? A atriz está sendo acusada de vandalismo por mostrar uma foto em que aparece se divertindo em cima de um ponto de ônibus no centro do Rio de Janeiro, durante o Carnaval.
“Nossa, mais que foto legal, que exemplo, que maravilha, vandalismo legal”, criticou uma internauta. “Se fosse qualquer outra pessoa, ou se fosse qualquer pessoa da comunidade, seria vandalismo, bandido e por aí vai, mas são ‘artistas’, daí o discurso muda”, escreveu outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O amor é lindo, mas a falta de noção é foda . Um ato de vandalismo não fica menos errado por ser protagonista de uma cena de amor . Respeito é liberdade . E liberdade nunca deve ser desculpa para falta de educação”, postou mais uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Bruna usava um shortinho vermelho combinando com a parte de cima do biquíni e pochete, a namorada usou vestido com um barrigão de grávida. Em outro registro, a atriz ainda aparece em cima de um outro monumento no Centro da cidade.