Bruna Linzmeyer resolveu aproveitar o domingo, 22 de julho, de sol no Rio de Janeiro para curtir uma praia. A atriz resolveu compartilhar com seus seguidores um clique com uma vertente bem feminista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ainda no Brasil, Neymar leva Bruna Marquezine para o cinema e os dois são assediados por fãs
A atriz estava vestida por um biquíni vermelho, segurando um paninho. “Bela, recatada e do lar”, escreveu ela na legenda publicação. A cantora Maria Gadu chegou a comentar no post de Bruna Linzmeyer.
+Maisa Silva viaja sozinha para Nova York e demonstra insegurança: “Não consegui segurar o choro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que a Global costuma levantar com muito fervor a bandeira do feminismo, assim como defende, sempre que pode, os direitos da comunidade LBGT e esteve até na Parada do Orgulho de Nova York.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE BRUNA LINZMEYER
O mês de junho é celebrado em todo o mundo como o mês do Orgulho LGBT. As paradas para celebrar a diversidade sexual e combater o preconceito ocorrem em várias partes do globo. Em São Paulo uma multidão invadiu a Avenida Paulista. Neste domingo, 24 de junho, foi a vez da cidade de Nova York.
Milhares de pessoas participaram do evento que aconteceu nos Estados Unidos. Dentre eles estavam Thammy Miranda e Bruna Linzmeyer com suas respectivas namoradas, Andressa Ferreira e Priscila Visman. Nos bastidores da Gay Pride, Parada do Orgulho LGBT, elas pousaram para fotos compartilhada nas redes sociais.
“Juntos somos mais fortes!”, legendou a esposa de Thammy Miranda na foto publicada em sua conta no Instagram. A publicação já rendeu inúmeros comentários, alguns positivos falando da representatividade, enquanto outros internautas ainda ousaram postar insultos preconceituosos contra os quatro.