Bruna Linzmeyer resolveu esclarecer como foi o seu processo de descoberta da sexualidade
Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz contou mais detalhes sobre o assunto. A atriz disse que já sofreu lesbofobia, que é a discriminação em relação a mulheres lésbicas, e precisou a fazer psicanálise.
“Quando vi, não dançava mais, não bebia, não amava. Parei até de escrever. Ela me fez duvidar de mim, da minha escolha, do meu desejo”, contou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna também comentou que chegava a ouvir frases do tipo “Você não precisa de um caminhão, mas de uma caminhoneiro”, “Você não é lésbica” e “Isso é só uma fase”.
A atriz também conta que já namorou uma mulher em 2015 e que já havia se relacionado antes disso com outras. Mas que de 2015 para cá foi de uma forma mais consciente.
“Amei outras mulheres que considerava amigas na adolescência. A gente não via como amor romântico. Era algo que acontecia e ninguém falava sobre. Por que existe essa invisibilização. Pra mim, não foi. Tipo: ‘Olha, você também pode amar meninas’. Mas eu vivia isso”, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA DESABAFA SOBRE PRECONCEITOS
“Estava muito confortável dentro de mim, mas o mundo não fica confortável quando uma mulher, principalmente, uma mulher sapatão está confortável. Fui encontrando esses preconceitos que acabaram me capturando”, disse Bruna em entrevista para o jornal O Globo.
A atriz está se abrindo cada vez mais abordando esses assuntos em suas redes sociais, também comentou que ser sapatão é “um pertencimento emocional, um lugar no mundo”, e atualmente Bruna está namorando a DJ e artista visual Marta Supernova.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REMAKE DA NOVELA “PANTANAL”
A atriz Bruna Linzmeyer está na novela “Pantanal”, da emissora Globo, que ainda não tem data de estreia por conta da pandemia de Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, Marcos Palmeira, Renato Góes, Letícia Salles, José Loreto e Dira Paes também estão escalados para a novela.