Bruna Linzmeyer resolveu esclarecer como foi o seu processo de descoberta da sexualidade
Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz contou mais detalhes sobre o assunto. A atriz disse que já sofreu lesbofobia, que é a discriminação em relação a mulheres lésbicas, e precisou a fazer psicanálise.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando vi, não dançava mais, não bebia, não amava. Parei até de escrever. Ela me fez duvidar de mim, da minha escolha, do meu desejo”, contou a atriz.
Bruna também comentou que chegava a ouvir frases do tipo “Você não precisa de um caminhão, mas de uma caminhoneiro”, “Você não é lésbica” e “Isso é só uma fase”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também conta que já namorou uma mulher em 2015 e que já havia se relacionado antes disso com outras. Mas que de 2015 para cá foi de uma forma mais consciente.
“Amei outras mulheres que considerava amigas na adolescência. A gente não via como amor romântico. Era algo que acontecia e ninguém falava sobre. Por que existe essa invisibilização. Pra mim, não foi. Tipo: ‘Olha, você também pode amar meninas’. Mas eu vivia isso”, completou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRUNA DESABAFA SOBRE PRECONCEITOS
“Estava muito confortável dentro de mim, mas o mundo não fica confortável quando uma mulher, principalmente, uma mulher sapatão está confortável. Fui encontrando esses preconceitos que acabaram me capturando”, disse Bruna em entrevista para o jornal O Globo.
A atriz está se abrindo cada vez mais abordando esses assuntos em suas redes sociais, também comentou que ser sapatão é “um pertencimento emocional, um lugar no mundo”, e atualmente Bruna está namorando a DJ e artista visual Marta Supernova.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REMAKE DA NOVELA “PANTANAL”
A atriz Bruna Linzmeyer está na novela “Pantanal”, da emissora Globo, que ainda não tem data de estreia por conta da pandemia de Covid-19.
Além dela, Marcos Palmeira, Renato Góes, Letícia Salles, José Loreto e Dira Paes também estão escalados para a novela.