A atriz Bruna Linzmeyer, no ar em O Sétimo Guardião, se derreteu pela namorada, Priscila Visman, e mostrou um momento íntimo do casal.
+Ana Maria Braga se revolva ao vivo, faz protesto contra PM e dispara: “Louco”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Bruna compartilhou um vídeo ao lado da namorada e disse: “Quando fica de TPM juntinha divide chocolatinho”, escreveu Bruna ao filmar a namorada comendo um pote com chocolate.
As duas estão juntas desde o começo de 2017 e vivem mostrando seus momentos juntas. Recentemente, Nanda Costa e Bruna Linzmeyer, além de outros famosos, aproveitaram o Dia Internacional da Mulher, para mostrar seus manifestos em prol dos direitos humanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sexta-feira, 08 de março, diversas celebridades foram para as ruas pedir o fim da violência contra a mulher no centro do Rio de Janeiro. Além de Bruna e Nanda, também estavam presentes Letícia Sabetella, que apareceu com o símbolo feminista desenhando em sua face.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Bolsonaro marca data de casamento e detalhes da cerimônia são revelados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Linzmeyer estava acompanhada de sua namorada, Priscilla Fiszman. Já Nanda Costa, caminhava ao lado de Monica Benício, a viúva de Marielle Franco, e foi vista levando uma faixa com a frase: “Quem matou Marielle?”
+Gleici Damasceno surpreende com encontro com Taís Araújo e detalhe chama atenção
São Paulo também foi marcada por manifestações que contou com famosos como Maria Ribeiro e Carol Abras.
CONFIRA AS FOTOS DE BRUNA LINZMEYER NO MANIFESTO
MAIS SOBRE BRUNA LINZMEYER
Desde que assumiu sua homossexualidade, Bruna Linzmeyer tem tido olhar diferente para os movimentos relacionados a comunidade LGBTQ. Tanto que na manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro, a atriz resolveu protestar pedindo a criminalização da homofobia dando um beijão em sua namorada, Priscila Visman.
+Filho de Arlindo Cruz conta que o pai se emociona ao vê-lo cantar seus grandes sucessos
Para quem não está por dentro, a pauta em questão será julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Quantos acham essa foto desnecessária? Quantos e quantas dizem: pra quê? ser lésbica tudo bem mas ninguém aguenta mais você falando sobre isso. não precisava. quando leio isso, e ainda leio isso aqui, ainda aqui, que é um Instagram de uma pessoa publicamente em um relacionamento lésbico, penso como isso me traz notícias de como nossa sociedade está”, começou Bruna Linzmeyar.
“Então o que não falta, se quisermos mesmo ver, são notícias de jornal falando de violências e homicídios contra pessoas lgbtq só porque essas pessoas são LGBTQ. É a dificuldade de conseguir um emprego, de alugar uma casa, só porque você é trans, ou um casal de lésbicas, ou um casal gay. hoje o supremo tribunal federal vota a criminalização da lgbtqfobia. torna crime um ato motivado somente por ódio”, finalizou a atriz.