Bruna Lombardi deu uma entrevista reveladora para falar sobre sua chegada aos 70 anos, após transitar por várias profissões
Bruna Lombardi chegou aos 70 anos de idade na última segunda-feira (1) e parece estar em sua melhor fase. Em entrevista à Caras, a artista deu alguns detalhes de sua experiência com a maturidade e como se sente livre em seu atual momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre tive o espírito livre por natureza, um espírito indomável. Antigamente, muitas mulheres negavam sua beleza para serem respeitadas, para não serem estereotipadas como lindas e burras. A gente tem que ser respeitada independentemente da aparência, e o grande trunfo da mulher é ela poder ser ela mesma, com plenitude e liberdade”, declarou.
Ela continuou: “Não existe fórmula secreta. Para mim, a beleza está ligada ao autoconhecimento e à maneira como você está no mundo e ao seu entusiasmo. Isso não tem idade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMPODERADA
Bruna Lombardi contou que ao longo da carreira trabalhou como produtora, atriz, escrevia livros e ainda fotografada, e ainda assim acreditavam que ela não pudesse fazer tudo isso, sendo que esses mesmos questionamentos não eram feitos para um homem.
“Digo que viver é uma grande aventura, tem que se jogar e, quando fazemos isso com paixão, não tem crítica que nos abale”, declarou a veterana, que atualmente mora com o marido, Carlos Alberto Riccelli, com quem é casada há 40 anos. Juntos, são pais de Kim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, Bruna Lombardi fez um balanço do que é ser mulher e empoderada, dando conta de que ter medo é algo que impede todas de se imporem e viverem a vida em sua plenitude.
PROTESTO POLÍTICO
A famosa também protestou contra a fome no Brasil e atual momento político. “Em um País tão rico como o nosso, é impossível ter pessoas sem poder se alimentar. É preciso não ter corrupção e pensar no coletivo, pois vivemos um momento delicado, o Brasil se tornou um país transtornado”, lamentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE