A atriz Bruna Lombardi, nesta sexta-feira, 21 de dezembro, resolveu fazer um desabafo sobre o médium João de Deus e emocionou com seu relato.
+Isabelle Drummond conta que nunca levou toco e que primeiro beijo na boca em ator na novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de seu perfil oficial no Instagram, ela deu detalhes de sua visita ao médium, acusado de abusar sexualmente mais de 500 mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Visitei Abadiânia pela primeira vez e fui conhecer o médium João de Deus em julho desse ano. Fui com minha família e passamos dois dias. Fomos apenas por curiosidade, ninguém precisava de cura e nem buscava apoio espiritual. E todos, inclusive ele, foram extraordinariamente gentis conosco. Alguns meses depois o choque. As notícias, os relatos, as histórias de todas essas mulheres que tiveram a coragem, depois de tanta dor, de denunciar o abuso. E dói pensar que foi preciso quinhentas mulheres pra calar a voz de um homem”, escreveu.
+Leda Nagle e irmã de Sabrina Sato se estranham após confusão em família e clima esquenta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse foi um ano transformador. Acenderam-se os porões e a brutalidade da natureza humana deixou marcas e perdas irreparáveis. Todos perdemos um pouco. Fé, confiança, esperança. Perdemos pessoas que lutavam, perdemos heróis anônimos? E diante de todo esse cataclisma, de todo esse movimento do magma, ficamos perplexos e mais sofridos. Vozes de razão, vozes de ódio, vozes de medo, vozes de separação. Um mundo polarizado”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: saiba como será o primeiro Natal da família de Marocas no século 21
“Não somos mais as bruxas caçadas e queimadas, somos fruto da mistura de tudo isso, que resulta numa nova resistência. Agora somos imbatíveis. Sabemos que podemos. Podemos contar umas com as outras, podemos ser o que somos e alcançar o que queremos. Estamos juntas, somos solidárias, ninguém tá sozinha. A gente consegue sim transformar a situação. A voz de uma é a voz de todas”, declarou.