Bruna Marquezine abre o jogo e fala sobre crise de ciúmes com Neymar em festa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e Neymar. (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Neymar curtiram o os últimos momentos juntos antes de o jogador se apresentar à Seleção Brasileira, nesta segunda (21). Após ser fotografado passeando por um shopping do Rio de Janeiro, o casal prestigiou o evento Tardezinha e curtiu o show de Thiaguinho na Lagoa, Zona Sul da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após falsa morte anunciada pela Record, Amin Khader e David Brazil anunciam reconciliação

No entanto, o que mais teria chamado a atenção, de acordo com o jornal O Dia, foi o fato de Bruna ter mandado retirar mulheres ‘avulsas’ de área vip do camarote que eles estavam. Mas o que seriam ‘mulheres avulsas’? Na visão de Bruna, mulheres que estão sem companhias masculinas.

Duda Nagle diz como está escolhendo o nome da filha que terá com Sabrina Sato

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas teriam sido retiradas do camarote e levadas para a área comum do show. Quando o casal chegou no local, não tinha mais nenhuma presente. Coladinhos, eles curtiram o show.

Porém, em seu Instagram, Bruna abriu o jogo e desmentiu o fato. “Eu não sei vocês, mas eu estou vivendo em 2018. Em 2018, as mulheres não dizem esse tipo de coisa umas com as outras, pelo menos no mundo em que eu quero viver. Isso é tão absurdo que seria engraçado se não fosse trágico. Sororidade (aliança entre mulheres), meu povo! E amor e empatia também!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raul Gil revela grande medo de sua vida e manda indireta para apresentadores: “Respeito a família e não faço programa de desgraça”

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile