Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, a atriz Bruna Marquezine decidiu prestar o seu apoio aos amigos que fazem parte de minorias ameaçadas pelo governo de Jair Bolsonaro. Ela compartilhou uma foto que dizia “Ninguém solta a mão de ninguém”, mas até nisso Neymar foi incluído no assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruna implora para ser amiga de Maisa e recebe resposta inesperada
Na ocasião, uma seguidora rebateu o texto da imagem afirmando que Neymar soltou a mão dela antes mesmo das eleições, e Bruna, como forma de confirmar que foi abandonada realmente, curtiu o comentário. Para completar, muita gente achou que ela havia dado seu like no comentário sem querer e a “defendeu”.
+ Patricia Abravanel decide colocar o nome de Silvio Santos em seu filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para, gente! Deve ter sido sem querer!”, escreveu uma seguidora. Foi aí que Marquezine deixou todos em choque e afirmou que curtiu querendo mesmo, porque achou engraçada a situação. “Eu achei engraçado”, disparou ela, que se recusa a voltar para ele novamente. Aprendeu a lição, né?
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
● Saudade eterna: Carta psicografada de Paulo Gustavo divulgada em canal traz mensagem de arrepiar após morte
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Bruna lutou contra a candidatura de Jair Bolsonaro a todo momento, juntamente com outras várias atrizes da Globo, e relatou recentemente que um amigo foi espancado brutalmente pelos seus eleitores.
+ Faustão quebra protocolo da Globo e manda indireta para Jair B.
Ela marcou presença no lançamento do livro Expressões e História, de Claudia Saad, realizado na noite da última quarta (23), em São Paulo, e citou Jair Bolsonaro em entrevista.
+ Após vitória de Bolsonaro, José de Abreu faz revelação polêmica sobre sexo anal
Questionada sobre a campanha #EleNão, a ex-namorada de Neymar fez um desabafo e revelou que um amigo foi agredido por causa de movimentos políticos.
+ Celso Portiolli insinua apoio a Jair B. e perde os fãs
Ela disse que ele foi espancado brutalmente e perdeu a memória: “Ele não, ele nunca! Esse homem [Jair Bolsonaro] vibra no ódio. Uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua”.
+ Jornalista da Globo se revolta com oração de Bolsonaro em rede nacional
+ Faustão quebra protocolo da Globo e manda indireta para Jair B.
Em seguida, a atriz lamentou o fato do jovem ter perdido a memória, após o espancamento: “Perdeu a memória, terá que operar o maxilar. Isso me desespera muito, não quero brigar com pessoas que amo”.
+ Ana Maria Braga volta à Globo, é picotada e lamenta que não teve férias
“Você vai além de uma visão política, valores diferentes. Tento não brigar, cada um tem uma opinião, não existe uma verdade única”, disse ainda.
+ Faustão quebra protocolo da Globo e manda indireta para Jair B.