Bruna Marquezine nunca sonhou tanto com as férias como agora, já que nos primeiros seis meses desse ano ela ficou no centro das atenções em todo o mundo e principalmente aqui no Brasil. Ela, após finalizar a novela Deus Salve o Rei, só quer saber de descansar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Bruna vai adotar uma estratégia para não ficar no holofote nos próximos meses. Fora do Brasil, já que pretende passar suas férias ao lado do namorado Neymar na França, Bruna não quer saber de badalação e pretende preservar sua imagem.
É que desde janeiro, quando a novela medieval da Globo estreou, a atriz foi criticada por conta da sua atuação e culpada pela baixa audiência do folhetim. Nas últimas semanas voltou a virar o centro das atenções por conta dos pedidos de folgas para assistir as partidas da Seleção Brasileira na Copa do Mundo na Rússia.
BRUNA NÃO CONCORDA COM FIM DE CATARINA EM DEUS SALVE O REI
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Bruna Marquezine conversou com a reportagem do programa TV Fama e contou que não concorda totalmente com o final da sua personagem Deus Salve o Rei, novela das sete da TV Globo. A atriz interpreta a sua primeira grande vilã na dramaturgia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Adjafre, o autor, já garantiu que rainha não ficará impune diante de tanta maldade. Bruna resolveu responder. “Eu não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele [Daniel Adjafre] disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”, falou.
Bruna já havia revelado uma certa frustração porque a sua personagem ainda não tinha matado ninguém. “Queria. Queria muito, peço isso no set diariamente”, reclamou. “Eu falo: ‘Gente, me deixa matar as pessoas’. Ou eu mando matar, ou não consigo matar”, revelou.