Famosas decidiram se manisfestar sobre mais recente caso de agressão, e com repercussão nacional, ocorrido em Anápolis (GO) que envolve o filho do ex-prefeito, Victor Augusto do Amaral Junqueira, de 24 anos. O caso de violência fez atrizes engajadas como Bruna Marquezine e Alinne Moraes se posicionarem nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vídeo gravado pela advogada Luciana Sinzimbra, de 26 anos, registra o exato momento em que Victor a agride com fortes tapas no rosto. O crime aconteceu na madrugada do último dia 15 e as imagens só foram divulgadas agora.
Em sua rede social Bruna Marquezine escreveu:”NOS LEVANTAMOS POR LUCIANA!
Nos últimos dias o vídeo em que Luciana Sinzimbra, 26, era violentada física e psicologicamente por Victor Junqueira, 24, viralizou. Víctor é piloto, filho de um ex-prefeito de Anápolis e se não fosse essa prova, muitos duvidariam da palavra dela. Infelizmente esse vídeo retrata a realidade diária de varias brasileiras, nessa sociedade onde o machismo e a misoginia são tratados como invenção e vitimização.
Estamos juntas de Luciana por sua força em denunciar! Estamos juntas por esse caminho, admiramos sua força. No Brasil, uma mulher apanha em média 7 vezes antes de denunciar. Por isso, cada uma de nós que se levanta, nos inspira a lutar cada vez mais.
Reforçamos também seu pedido para que não veiculem o vídeo onde ela é atacada por Víctor. Respeitemos umas às outras e não vamos soltar a mão de ninguém!
E, a exemplo de Luciana, pedimos a nossas manas: DENUNCIEM! Usem o 180, liguem e denunciem. Se ele te bate, ele não te ama!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Carolina e Letícia Lima terminam namoro de 4 anos
Aline Moraes, Maria Ribeiro, Juliana Alves, Maria Casadevall, Samantha Schmütz, Letícia Almeida foram algumas atrizes que também compartilharam a mesma foto e legenda. Ao final das publicações todas escreveram a frase que reforça a campanha:”Mexeu com uma, mexeu com todas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE