Após demissão polêmica e momento conturbado na Globo, Bruna Marquezine pretende investir em vida de digital influencer e já negocia com outros canais
Muitos estão se perguntando o que Bruna Marquezine fará profissionalmente após ser demitida da Globo. Bom, afastada da gigante carioca desde 2017 e se dedicando cada vez mais à vida de digital influencer e celebridade, a resposta nos parece óbvia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Jornal Extra, há anos, a artista já manifesta o desejo de ficar mais livre para poder escolher seus trabalhos sem a obrigação de ficar muito tempo no ar, já que, uma vez contratada da Globo, ela fica restrita somente ao canal e suas “longas” produções.
Entre os trabalhos futuros dos quais Bruna Marquezine planeja, investir na carreira de influenciadora digital pelo mundo e aliar isto aos estudos de dramaturgia fora do país tornou-se um dos principais objetivos da poderosa. Vale lembrar que a morena rege á promessa de aprimorar a atuação desde 2017, quando pediu um ano de afastamento da Globo e nem sequer tocou em um mísero caderno.
A artista, e, mais do que nunca, digital influencer, quer aproveitar a poderosa conta no Instagram, onde acumula um perfil com mais de 37 milhões e 700 mil seguidores, para promover marcas que tenham a ver com seu estilo atual de vida e o momento mais ‘cool’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros canais
Contudo, conforme informou o Jornal Extra, Bruna Marquezine não quer abandonar de vez a carreira de atriz começada na Globo há 17 anos. Apesar de não cogitar fazer novelas tão cedo, principalmente depois de ‘Deus Salve o Rei’, na qual foi duramente criticada por sua atuação robótica, a artista negocia participações em plataformas de streaming com alcance internacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Rumores dizem que Bruna Marquezine está investindo pesado em dois grandes nomes do Streaming: O Disney+ e a Netflix. Além do digital, a artista também quer se dedicar ao cinema, inclusive, em março, a atriz estreia nas telonas como protagonista do filme ‘Vou Nadar Até Você’, uma coprodução da 20th Century Fox, estúdio cinematográfico recentemente adquirido pela Disney, com as brasileiras Coração da Selva, Mar Filmes e Norami Filmes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demitida, porém não surpresa
A demissão de Bruna Marquezine da Globo não caiu como uma bomba e nem foi surpresa pra ninguém, muito pelo contrário, tendo em vista os últimos anos da atriz no canal, a notícia pareceu mais óbvia do que avassaladora. Confirmado para a imprensa na última segunda-feira, 27, a artista agora só receberá pelas produções da gigante carioca nas quais contracenar, ou seja, acabou a “mamata” de receber sem trabalhar.
De uns tempos pra cá, a Globo tem mudado a forma que costuma contratar seus artistas deixando de manter longos contratos e apenas chamando-os por obra, ou seja, quando um ator não está no ar atuando em alguma novela ele não irá mais receber.
Essa estratégia faz parte da redução de custos que a Globo vem enfrentando de uns tempos para cá, além de cortar muitos profissionais, o canal mudou a forma de contratar seus artistas para não precisar mais pagar altos salários quando nem no ar os globais estão. Como era o caso de Bruna Marquezine, por exemplo.
Outros nomes
Mas, Bruna Marquezine não é a única estrela Global a ser “mandada embora” da Globo. Outro nome foi anunciado nesta semana também, Malvino Salvador. O ator não teve seu contrato de salário mensal renovado e só irá receber por obra trabalhada, como também é o caso de Caio Castro, Bianca Bin, Dan Stulbach, Bruno Gagliasso, entre outros.