Aos 26 anos, o desaparecimento de Bruna Marquezine foi confirmado após um dramático desabafo
Uma das maiores atrizes do cenário artístico brasileiro, Bruna Marquezine possui uma história de muito sucesso atrás das câmeras. Porém, a grande realidade é que a artista nem sempre foi tão segura no que se refere sua profissão.
Durante uma recente entrevista à Marie Claire, a famosa de 26 anos trouxe à tona que já sofreu muito por conta da exposição desde a infância, visto que iniciou os trabalhos na Globo quando ainda era uma criança. Diante disso, ela disse que pensou muitas vezes em jogar tudo para o alto e desistir da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior”, comentou Bruna Marquezine.
Em seguida, a atriz contou o quão difícil foi lidar com algumas notícias a seu respeito. “Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo.”, disse ela.
DESAPARECIMENTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Bruna Marquezine chegou a um consenso consigo mesma e decidiu que a melhor forma de lidar com toda essa situação era se afastar das redes sociais. “Não tento fazer a misteriosa no Instagram, é que eu realmente não tenho paciência. Se eu pudesse, talvez, nem estaria mais lá”, esclareceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE