Bruna Marquezine assume que usa aplicativo de pegação, o tinder dos ricaços
17/07/2019 às 12h21
Ainda na saga de especulações sobre seu encontro com o modelo Younes Bendjima, Bruna Marquezie deixa escapar que já participou de Raya, um aplicativo para milionários cujo pré-requisito de entrada nada mais é do que U$ 1 milhão na conta bancária
Presa no aeroporto de Los Angeles há 12 horas, a atriz Bruna Marquezine aproveitou e usou seu instagram para conversar com os fãs enquanto aguarda sua autorização de embarque. Após diversas espeulações desde seu encontro com o modelo Younes Bemdjima, nada mais nada menos do que ex de Kourtney Kardashian, havia-se cogitado que eles se conheceram em um aplicativo de pegação, só para ricaços, chamado Raya.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine resolveu esclarecer e negar os rumores, assumindo que já usou a tal rede social, mas que havia excluído sua conta há muito tempo.
“Tô aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que eu tô num aplicativo para ricaços. […] Já tive esse aplicativo há muito tempo para ver qual que era. Nunca encontrei ninguém [risos]”, contou a atriz através da sua conta no instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Bruna Marquezine, é necessário ser convidado para participar do aplicativo e comprovar o valor de U$ 1 milhão na conta bancária, mas que na época em que ela tinha sua conta não era assim.
“Você é convidado por um amigo e eles analisam seu Instagram. E se eles gostarem, você pode entrar. Mas enfim, tive por muito pouco tempo. Não sei se as regras mudaram, mas você precisa agora comprovar que tem um milhão. Não sei nem se é de reais, devem ser dólares. Você comprovou, parabéns, e cruzou comigo, não sou eu. Não tenho essa conta mais”, afirmou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua defesa, Bruna Marquezine contou que na época em que tinha o Raya não chegou a sair com ninguém, e ainda questionou: Poderia? Poderia. Que o quê? Não tô fazendo nada. [risos], continuando, “A minha conta no Raya já foi desativada há anos. Não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta. E queria dizer também que nunca saí com ninguém que conheci no aplicativo”, finaliza a atriz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balada, camarim e cinema: A venda histórica da mansão de Marquezine a Michel Teló por R$15M e fotos chocantes
● Chateado, ator de Mulheres Apaixonadas expõe atitude de Bruna Marquezine ao procurar atriz depois da novela
● Bruna Marquezine abre os cofres e compra apartamento absurdo à beira do mar no RJ; valor impressiona
Autor(a):
Thainá Rambaldo
Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.