poderosas
“Posso dizer que te amo”, se declara Bruna Marquezine para amiga Anitta
08/06/2022 às 7h03
Bruna Marquezine expõe verdadeiro amor em público por cantora internacional
A atriz Bruna Marquezine resolveu dar um ponto final nas especulações, e resolveu expor seu verdadeiro afeto pela cantora internacional, Anitta. Finalmente elas reataram a belíssima amizade após mais de 3 anos sem se falarem.
Bruna Marquezine encontrou com Anitta em seu próprio show, ainda no início deste ano. Muitos cliques do momento que elas selaram a paz mundial, rolaram pela internet afora. Pegando o público de surpresa, todos se animaram com a volta dessa amizade de milhões.
O motivo delas ficarem tanto tempo sem se falarem, foi um desentendimento por causa do jogador Neymar Jr. Dá para acreditar? Bruna Marquezine e Anitta não se falavam desde o Carnaval em que a cantora foi vista aos beijos com o Neymar, no mesmo camarote que a atriz, que é ex-namorada do jogador.
Mas as mágoas ficaram no passado, afinal de contas, são 3 anos e, sem dúvidas, Bruna Marquezine já superou Neymar. Além das poderosas surgirem abraçadas nos cliques dos paparazzos, elas voltaram até a se seguir nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No aniversário de Anitta, por exemplo, Bruna Marquezine fez questão de assumir a boa relação que tem com a cantora internacional e disparou um delicioso: “Já posso dizer que te amo”. Que lindas! Torcemos muito para essa amizade seja pra sempre e que nenhum homem mais estrague a boa relação entre elas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE O DESAFETO
Bruna Marquezine abriu o jogo no podcast “PodDelas”, no YouTube, onde confessou que, na época do caso com Neymar, ela ficou muito triste, mas que não vê mais motivos para manter o desafeto com Anitta.
+Claudia Leitte, após ser arrancada do palco de seu próprio show, se pronuncia: “Maior que de costume”
“Não tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que admiro e acho foda, porque existiu um desconforto. A gente nunca brigou, rolou um desconforto e eu fiquei chateada”, ressaltou a atriz.
“Eu não tenho mais argumento pra sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois as coisas se resolveram”, acrescentou Bruna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]