A atriz falou abertamente sobre a nova relação de amizade com outra musa do meio artístico
Bruna Marquezine falou abertamente sobre Anitta, que era seu desafeto no passado. Depois de 3 anos afastadas, as duas voltaram a se falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elas se reencontraram em um show da Poderosa, no início do ano. Várias fotos do momento circularam nas redes sociais e pegaram o público de surpresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Bruna Marquezine e Anitta não se falavam desde o Carnaval em que a cantora foi vista aos beijos com o Neymar, no mesmo camarote que a atriz, que já foi namorada do jogador.
Mas, qualquer mágoa parece ter ficado no passado. Elas apareceram abraçadinhas e até voltaram a se seguir na internet. No mês passado, no aniversário de Anitta, a morena assumiu: “Já posso dizer que te amo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine explica situação
Em uma recente entrevista ao Poddelas, no YouTube, a artista confessou que, na época do caso com Neymar, ficou triste, mas que não vê mais motivos para manter o desafeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que admiro e acho foda, porque existiu um desconforto. A gente nunca brigou, rolou um desconforto e eu fiquei chateada”, ressaltou a famosa.
“Eu não tenho mais argumento pra sustentar isso. Naquele momento pode ter feito sentido, mas depois as coisas se resolveram”, acrescentou.